História
RAFIKI E SIMBA
Rafiki bate em Simba...
Simba: Ai! Ei, que história é essa?
Rafiki: Não interessa! Está no passado!
Simba: É, mas ainda dói.
Rafiki: Ah sim, o passado pode doer. Mas do jeito que eu vejo, você pode fugir dele, ou... aprender com ele.
Toda a história do mundo se resume no fato de que, quando as nações são fortes, nem sempre são justas, e quando desejam ser justas, não são mais fortes.
Não se faça vítima da sua própria história somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida, toda vez que pensar no porque algo não deveria estar acontecendo na sua vida, reflita o que fez te colocar nessa situação! Recebemos o que emitimos, colhemos o que plantamos, agradeça a cada momento mesmo que dela tire uma boa lição isso será utilizado futuramente, estamos aqui para aprender e evoluir!
Cada um de nós é o astro, o herói e o
protagonista de nossa própria história.
A melhor forma de viver é lançarmos
nossas próprias decisões
e seguirmos nossas próprias convicções.
Cada qual deve sentir-se livre para ser o que é.
Preocupar-se demasiadamente
com o que os outros pensam
jamais fará uma pessoa feliz.
Eu imaginei uma nova historia pra minha vida, e acreditei nela, e isso inclui você! Eu troco tudo pra apostar em nós dois!
Blair: (...) nesse conto de fadas.
Louis: Prometo que não é uma história para garotinhas.
Blair: Mas tenho usado para fugir da minha vida real no Upper East Side. Alguém lá fez algo por mim que tenho que honrar.
Louis: Vou te ver de novo?
Blair: Sempre pode me procurar (tira o sapato). É um Vivier. Vale incrivelmente mais que um de vidro.
Sou da ilusão. Das confusas idas e vindas. Da insistência pela história. Sou de acreditar. De me perder nos romances. De entregas e depois arrependimentos. Sou da saudade dolorida. Das esperas angustiantes.
Sou da minha vasta imaginação. Da sobrevivência. Das tristezas ocasionais. Das perguntas sem respostas. Das respostas sem perguntas.
A história do poder político nada mais é do que a história do crime internacional e do assassínio em massa.
“Recomece. Ou se preferir, comece de novo. Crie uma nova história, um novo começo, novos personagens, novas trajetórias, um novo motivo, uma nova razão. Qualquer coisa nova. Faça surgir um novo caminho no meio do nada, uma luz no fim de um túnel escuro. Faça acontecer. Não fique ai sentado esperando que qualquer coisa caia do céu. Surgira uma nova maneira de ser quem você exatamente é. Seja qualquer personagem das suas história fictícias, mas seja você. Porque parar nunca foi e nem deve ser opção. Tá na hora de você abrir esses lindos olhos brilhantes e ver que não acabou. Na verdade, esta só começando…”
Não sei de nenhum momento da história da humanidade em que a ignorância foi melhor que o conhecimento.
Estou tão certo que nós dois seremos parte de uma história de amor. Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não. Mas quero aprender a viver, comigo e com você.