História
Eu sei que os gregos pensavam que os passos que você dá para evitar seu destino são os mesmos que te levam a ele, mas isso é só um conceito literário. Na vida real, sua história não deve ditar seu destino.
Quanto mais gente tivermos no planeta, mais descentralizado terão que ser os Ambientes de Cooperação.
Escrever é colocar no papel o momento que se faz presente. É deixar a história ser contada pelas mãos que foram escolhidas.
A vida é como um fio enrolado num carretel. À medida que vamos desenrolando, os mistérios ocultos entre os metros e metros de fio vão se desvendando e tudo passa a ter uma nova história.
A história sempre se repete. Com novos caminhos, novas histórias, novas trilhas e novos desafios, para que possamos evoluir e retornarmos muito mais fortes.
O destino é escrito nas linhas tênues do livro da vida e nos leva a um mundo que criamos e o fazemos realizáveis à medida que compomos a nossa própria história.
O tempo tem uma história de vida o qual nos mostra a sua capacidade de entendermos o intervalo entre o antes e o depois. Este, é a medida exata que precisávamos para a tomada de uma decisão precisa.
Vivemos de perdas e ganhos. De lutas e experiências. De caminhada e perseverança. De buscas e expectativas. De amores de desamores. Que nossa escolha seja para melhorar de fato a nossa história.
No amor, não há dor. Apenas a leveza de entender que ele é a parte mais sensível de toda a história.
Nossa busca só será conquistada quando entendermos que o rumo que seguimos nada mais é, que a nossa própria história.
Somos uma parte que está aprendendo e outra que luta para conseguir entender a real história de tudo.