Hipócrita
A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;
O mundo esta hipócrita de tal maneira que as pessoas tiram a própria vida por causa de um comentário maldoso mais não tem a capacidade de ergue a mão a uma pessoa que necessita de ajuda enquanto muitos se preocupa em dar joias a cachorros e tratar os animais com regalias seu semelhante esta na miséria e essas pessoas sequer olham enquanto uma roupa um carro ou um animal por mais importante que um ser humano o mundo continuara na miséria e escuridão que esta com pessoas lindas por fora mais vazias por dentro a beleza pode ate enfeita uma mesa mais o sentimento de amor é que transforma o mundo pense nisso
SOBRE A VAIDADE DO HIPÓCRITA:
Hoje em dia, como se não bastasse a vaidade dos bens, temos o orgulho do que é feio e caquético. As pessoas não têm mais vergonha do que é feio. Elas querem ser feias! Enquanto há pobres que trabalham e se empenham em melhorar, honestamente, de vida, há outros que, não bastasse refestelarem-se no que a pobreza tem de malsã, acham-se no “direito” de serem malandras e pusilânimes! Para esses, é uma dádiva viver numa sociedade que lhes dá a alfafa mofada de cada dia para que tenham motivos para maldizer a sociedade, vandalizar o bem público e ainda se fazerem de vítimas, não obstante sua conduta indolente e corrompida.
É nesse cadafalso que os ideais morais de virtude caem, hoje em dia. O hipócrita: 1) assume um erro e a vontade de corrigí-lo, sem jamais se esforçar para tal; 2) prega a virtude contrária ao seu próprio erro para forjar uma imagem positiva, para, então; 3) passar a ideia de que a virtude (caminho da retidão) é algo humanamente opressivo e que a probabilidade do erro não vem na medida de sua frouxidão, mas do fato de ser humano como todos e, por isso, se identificar com todos que lhe ouvem. Assim, transforma um discurso em prol da virtude em uma Constituinte que torne aceitável o que antes ele próprio mostrava ser repugnante.
(Em "Sobre a Hipocrisia e o verbo Revelar": http://wp.me/pwUpj-1jF)
'' Vivemos no país hipócrita onde cada um pode expressar suas opiniões, mais se você expressa sua opinião você é o enxerido ''
Ser hipócrita é VER mas não OUVI... deparamos com filmes, novelas e etc... diariamente que relata sexualidade e diversas outros temas, mas quando é referente a musica não pode ouvi isso porque é secular... fechamos os olhos para grandes coisas e abrimos os olhos para as pequenas deixamos de adorar a Deus para buscar explicações vãs para o fim do mundo, acredito que temos quer ter foco e fazer conforme as escrituras e esperar o fim que nela é relatado, se forte na rocha estivemos fincado não é um vento que vai abalar.
De vez em quando eu visito a Lua, pra fugir desse mundo hipócrita e da solidão. Mas eu descobri que na Lua a solidão é ainda maior.
Hipócrita empatia
Os olhos que vejo são os olhos que me veem...
Mas, como me veem?
Será que veem que eu os vejo?
Ou será que simplesmente veem que eu os vi e não mais vejo?
Será que veem a verdade ou a irrealidade?
Será que veem o que vejo como erro?
Ou será que erram como me veem?
Será que veem sem maldade ou com crueldade?
Será que veem através do meu olhar?
Ou veem meu olhar através do que vejo?
Será que veem a vida ir embora?
Será que veem a vida passar?
Ou será que veem minha vida nunca chegar?
Será que veem que eu sei quem são?
Será que são o que penso que vejo
Ou será que vejo o que penso ver?
Será?
Será que se veem em meu lugar?
Será que veem e não se importam?
Ou será que não veem?
De que vale esse mundo hipócrita? Se nos juntássemos com o mundo, e gritaremos que a realidade é nossa.
Sou sincero com quem acha que eu sou um hipócrita.
Mas eu deixo claro se eu fosse hipócrita não sairia do ventre da minha mãe, sairia da sua...
Tem sempre um hipócrita né? Então quer dizer que só se inveja os bens, o que se tem, coisas que são compradas com dinheiro. Na boa, é pouca mentalidade não, inveja-se o que não se tem, e simplicidade, honestidade, força, sorrisos, bom gosto com pouco no bolso, isso sim não da pra comprar, nem a vulgaridade cobrando caro nas esquinas não consegui comprar, então contente-se querida, você inveja o que eu sou e não o que eu tenho. E se eu deixo de ter o que ostenta as pessoas vazias, não faz eu deixar de ser um alvo constante de quem não consegue ser agradável.
#ProntoFalei
Estou só em um lugar hipócrita sem razão para coisas e tais, sem sentido, pois ai é que tá, e ai começa a chamada solidão, interessante não, mais porem triste, incapaz de suas responsabilidades, pois sei que quero alguma coisa para estar ao meu lado, sem que seja responsável pelos seus atos.