Hipócrita
O silêncio que fala, mas só os surdos podem escutar, mundo hipócrita que não pode escutar. O silêncio que grita, dentro de nós existe, pede pra ficar. o silêncio que está aí, é só abrir teu coração e deixar o silêncio entrar.
Já reclamei de coisas que nunca mereci e também em momentos que nunca entendi (já fui hipócrita) mas jamais quero impor a alguém fazer alguma coisa que tenho capacidade de fazer
Tô cansada de gente pessimista, gente hipócrita, garota boazinha demais, garotos fáceis demais, aprendi a lidar com o difícil, com o lado bom das pessoas, com a sensibilidade delas, com os segredos mais ocultos, com os choros mais tristes, quero o intenso perto de mim, mesmo que ele às vezes seja difícil de lidar, que seja quase impossível entender o que a pessoa está sentindo, quero minha alma limpa longe de gente que não me queira bem, e de fácil do meu lado? Quero apenas sorrisos!
O quanto eu te falei para que nós nos libertasse dessa vida hipócrita que tenta subverter nosso coração;
aceitando a condição de sermos um só coração e transpassarmos o destino com nossas certezas;
A lenda se faz sentimental ao meu normal para desatinar minha insanidade;
É difícil acreditar sem saber o que é realmente para viver os passos alarmantemente;
nas certezas de um amor buscando os seus carinhos submergindo em solidão mesmo não querendo;
Que me de sabedoria para não escrever e nem cantar ilusão, pois se isso fizer serei um HIPÓCRITA e estarei enganando não somente quem as ler ou ouvir, mais principalmente minha própria pessoa e ideologia.
Talvez eu tenha que tomar uma dose todos os dias para esquecer como nossa sociedade é hipócrita, pra esquecer de algumas pessoas, de como outras escolheram viver. Pra esquecer dessa humanidade desumana.
Uma dose, por favor!
Essa sociedade hipócrita vai tratando de levar consigo o sorriso alheio mais belo,
Trazendo à nós a dor do desengano,
Esquecendo o que é Respeitar e ferindo um ser humano.
A educação é fajuta, ela é só um método hipócrita criado para sustentar os valores humanos que nunca existiram.
Senti pena. Foi isso... Não que eu seja hipócrita ou extremamente má, é essa minha mania de ser realista e sincera sempre. Não da pra sentir inveja de uma felicidade construída com mentiras, com ilusão... Sim, porque imaginar alguém perfeito, que de perfeito não tem nada... Ah meu bem, é pra muitas otárias por ai, mas não pra mim!