Herói
Nada peço ao Criador a não ser que me ajude a conhecer-me em minha totalidade e realizar o potencial depositado em minha própria entidade!
Pensei em ir, mas já estava lá. Imaginei chegando, mas aqui já estava; foi quando descobri o que ninguém buscava!
Sei de um princípio que rege a existência: Não há somente perdas no cosmo. Se você vê apenas perdas, certamente está vendo apenas um ponto do cenário. O equilíbrio é fruto do desequilíbrio. Se quiser avançar não tema cair, mas ao cair, se levante. Crise é estagnação. O Universo não permitirá tal coisa, isso gera involução. Problemas são conselhos da Força Maior para não pararmos. A vida é movimento...caos. Então custe o que custar, não pense em parar nem estacione. Siga o fluxo!
É fácil ser positivo quando tudo e todos colaboram conosco. O vidente, entretanto, prediz o que ninguém vê e até o que todos discordam.
Já foi dito que nenhuma religião é maior que a verdade, pois bem, eu completo afirmando que a verdade com "V" maiúsculo, somos nós em nossa essência, aquela parte intangível e mais real que tudo.
Não existem problemas sem solução! É da condição de ter uma saída, que eles são chamados de problemas, entende? Então não abaixe a cabeça, resolva-o!
Todos nós precisamos sentir dor para conhecermos onde está o problema. Este mecanismo é chamado de "nocicepção" ou percepção da dor. É preferível sentir dor para curar-se ao invés de morrer sem saber!
Aprenda a gerenciar seus pensamentos, pois você não controla o que acontece ao seu redor, mas poderá alterar os fatos se escolher como se sentir em relação a eles.
Sempre invencíveis, inabaláveis, e por isso irreais. Quem pode ser sempre assim? Apenas alguém das páginas de um gibi.
Sinopse CHADQ:
"Como você se sente em relação ao covid-19? Quais as dores, medos e inseguranças que isso gerou na sua vida e no seu dia a dia? Nas “Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena” o herói, ou melhor os heróis e heroínas, somos todos nós, pessoas comuns, na nossa luta diária pra vencer os desafios que essa pandemia que chegou sem avisar trouxe. Quem diria que a ida ao mercado seria um acontecimento, por exemplo? Mas o brasileiro é sempre criativo e... Quer saber? Que tal descobrir você mesmo nessas páginas? Talvez você descubra a solidariedade que aflora nas pessoas, apesar de tudo, a esperança e uma luz no fim do túnel. Talvez você descubra VOCÊ." Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena
A cidade foi construída tijolo mais tijolo por pessoas que descansam em túmulos não visitados, aliás o mundo todo funciona pelo suor dessas pessoas ainda invisíveis a grande parte de nós. Um bom dia, um sorriso, um abraço ou uma escuta amorosa pode salvar a vida de uma pessoa ao seu lado.
Apenas faça.
É hora de sair do 'modos operandi' e olhar ao redor com profundidade, com verdade, com entrega. Eu vejo heróis, heroínas, anjos, e seres de luz por toda parte, e são eles que trabalham arduamente nos bastidores para que eu possa realizar grandiosos pequenos feitos em minha vida.
Desperdiçar tal oportunidade de realização e deixar a vida passar de forma medíocre ( leia mediana, morna, ou até inconsciente) seria engavetar minha autenticidade intensa e enjaular minha criatividade não linear.
E se não é linear, combina comigo.
Do 8 ao 80.
A cada lua, 1001 faces vão e vem no mesmo minuto.
São caras e bocas, ação e sentimento.
Ah, a ciclicidade; isso sim faz meus olhos brilharem, minha percepção da consciencia não é mais a mesma, eu tenho 1001 heroínas adormecidas em meu peito, agora preciso ir, tenho sede, e um lapso de pressa.