Hércules
Acredito sim, que viver é ter consciência da realidade, vivenciamos cada dia da nossa história, a morte acontece quando perdemos a consciência da nossa existência. Por isso não perca tempo com o que não acrescenta, viva a vida em sua plenitude nem que seja por um momento porque o amanhã pode ser tarde demais.
A maturidade chega e com ela a certeza que se o tempo voltasse , não seguiria o mesmo roteiro que me fizeram chegar até aqui.
Tudo passa tão depressa que eu
nem sei como as coisas, a vida, o mundo e as
pessoas mudam tanto. O ciclo da vida é mesmo implacável.
O mundo não é exclusivamente dos mais sábios e afortunados. Os miseráveis também tem seu lugar, talvez não aqui mas num lugar bem melhor que esse desfrutando de tudo aquilo que lhes foi negado na terra.
Que seja nosso dono o destino, porque de cá, fazemos a nossa parte. Nem tão boa, nem tão ruim, mas a que somos capazes.
Nunca seremos aquilo que desejamos plenamente, os embaraços e as incertezas que a vida nos trazem deixa-nos sempre de joelhos.
O amor é tão fácil de ser definido, mas é tão difícil de ser sentido, e quando conseguimos o êxito de sentir, infelizmente, aparecem às dificuldades para nos impedir. De fato, nada que é benevolente será fácil. O maior exemplo é o de Cristo, o qual teve o seu martírio o amor; foi crucificado, morto e sepultado, mas nem o sofrimento o fez perecer. Insistiu; no terceiro dia foi ressuscitado, subiu ao céu e coroado rei. Então, fica claro que o amor é algo raro, mas tem os seus motivos para isso, se fosse fácil seria frágil, insignificante. Portanto, para quem acredita e persiste no sentido de amar, sem dúvida, terá o melhor privilégio que uma pessoa poderá alcançar: a imortalidade. Aquele que amou será eternizado, jamais será esquecido.
Se é na natureza que reside abundância. Busco reflexão nos meus ideais que tem uma singularidade que é só minha.
Muitos que chegaram ao topo achavam que tinham encontrado a plena felicidade. A decepção foi perceber que ela se encontrava no primeiro degrau quando já não mais havia tempo de voltar.