Havia uma Pedra no meio do Caminho
Eu sei que a estrada é longa, que encontraremos buracos e pedras pelo caminho. Não vai ser fácil, mas eu estou aqui, ao seu lado, lhe estendendo a mão e posso te prometer que você não enfrentará nada sozinha.
Nem toda pedra no meio do caminho é um desafio. Às vezes é um obstáculo que você precisa apenas cuidar para não tropeçar.
Entre feras, corujas e chacais, prefiro ser as pedras do caminho, pois com elas se espantam todos eles!
Se colocaram pedras no meu caminho, mesmo que for pedras grandes vou triturar até que fiquem pequeninas e passarei por cima como um desconhecido.
Se encontrar é um caminho estreito, cheio de pedras - pior ainda se estivermos descalços - Quando se torna difícil essa busca interior, partimos para a metamorfose externa. Então trocamos a vestimenta , pintamos os cabelos e saímos à procura de um lugar onde nunca pisamos antes. Fazer uma viagem ao desconhecido pode ser bom, mas viajar dentro de si, ainda que temeroso, é a melhor estrada que podemos trilhar.
Pra encontrar a felicidade uma caminho muito longo é percorrido, nesse caminho encontramos pedras, precipícios e até barreiras, mas nada que impeça um guerreiro de combater um bom combate e chegar ao final de sua jornada.
Não encare as dificuldades como pedras em seu caminho, mas como degraus, em que os vossos passos podem levá-lo a subir ou a descer.
Apesar dos desencontros
E as pedras no caminho
Ao seu lado é meu destino
Apesar do vento forte
e do possível naufrágio
Ao sei lado estou a salvo
Apesar das tempestades
afundando nosso barco
Ao seu lado estou salvo
Junto a você sou invencível
Não conheço o impossível
Deixe-me viver ao seu lado
no calor de um abraço
Deixe-me viver ao seu lado.
As pedras do meu caminho,
do meu sapato e as que atiraram em mim.
Construí asas e voei a diversos lugares e adquiri multiculturas.