Haverá
Acredito que sempre haverá guerras. A ciência se multiplicará tão rapidamente que a grande maioria dos homens não vai conseguir acompanhar tamanho progresso. Quanto à arte, provavelmente, ela será completamente virtual e pouco ou nada se fará dentro do universo cultural que se possa dizer que é algo novo.
Haverá um tempo em que futuras gerações iram perguntar se o tal amor era computador, ou jogador de futebol, ou artista de novela, algum jogo, ou quem sabe um celular.
Por mais que tudo possa nos parecer infinitamente perdido, sempre haverá um amanhã tecendo nossos ideais, nossos planos, para que se tornem realidade. Sempre haverá alguém ou alguma coisa, que nos fará acreditar, que ainda vale à pena lutar e a felicidade alcançar.
Em tudo há um tempo, e o jovem deve esperar o amanhã, de outro modo, não haverá o futuro a que tanto aspira.
Haverá sempre na alma juvenil o desejo de transformar o mundo quando observam nos homens as inaptidões de não terem mudado.
Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta
Toda palavra dirigida intencionalmente contra alguém com o único propósito de ofendê-lo, haverá de ferir tarde ou cedo o mesmo que a proferiu.
Para expressar as ideias não é necessário ferir a quem não comungue com elas.
Para defender-se basta e sobra em assinalaar aos que atacam, pondo a descoberto suas armas e intenções.
QUERO PROMOVER A PAZ, O AMOR E A IGUALDADE, POIS SEI QUE, SE TODOS ESTIVEREM EM PAZ HAVERÁ ALEGRIA.
SE TODOS AMAREM, A VIDA SERÁ ABUNDANTE, UM MANANCIAL.
E SE TODOS FOREM IGUAIS, NÃO EXISTIRÁ O QUE TEMER, O MELHOR FARÁ PARTE DA EXISTÊNCIA DE TODOS.
HAVERÁ UM DIA EM QUE NOSSOS CAMINHOS SERÃO OPOSTOS E SE ALGUÉM LHE PERGUNTAR QUEM EU ERA, DIGA QUE NÃO FUI NIMGUEM..E SE PERGUNTAREM O QUE FIZ, DIGA QUE NÃO FIZ NADA....APENAS AMEI VOCê!!
Quando o homem descobrir todo o cosmo, respeitando a criação, não haverá distância em ano-luz no sistema solar.
Mesmo o mundo gritando que ele não vai ser o único amor da minha vida, que haverá outros e mais outros; Para mim, o sentimento continua o mesmo, duro igual ao um ferro, não mudou, não confundi, não criei mais planos em cima de ninguém. Eu não quero um novo amor. Eu não quero uma nova felicidade, se é que pode se dizer assim. Não quero conquistar algo que já foi conquistado por outra pessoa. Mas eu nunca obedeço as ordens do meu coração. Às vezes, não sou fiel ao meu sentimento. Sei ser cruel, sei usar os sentimentos das pessoas, e tenho coragem para isso, mas não quero ser assim. Entende?
Um dia não haverá mais luz, nem do sol nem da lua, apenas uma chama sombria aquecerá o mundo e está chama vive em mim!!!!
- Relacionados
- Sempre Haverá um Amanhã