Haverá
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
Ideias sempre são sempre mais elásticas que definitivas. Sempre haverá alguém para esticá-las. Sempre haverá alguém que por ter vivido a ideia de forma diferente, queira esticá-la à sua própria ideia. No final todos estão certos e errados de alguma forma. Mais importante que isso é ter ideias. Mais importante que isso é viver cada ideia para depois ter empatia suficiente para entender o que o outro quis dizer. Muito mais importante que isso é respeitar que todos somos diferentes com vidas e experiências diferentes e nossa ideia é apenas nossa visão da vida. Essa, também é apenas uma ideia.
O amor que causa dependência é uma droga. Se liberte.
Não haverá barreira e clausura para quem tem as chaves das algemas da vida.
Mesmo no escuro das almas,
Seu amor haverá de penetrar;
Assim: Iluminarás vidas,
É que o amor realiza milagres!
Enquanto você carregar um sorriso de verdade no rosto, pode crer, não haverá ninguém mais feliz que você.
Posso dizer que sou pé, mas se não for testificado isso para perna haverá rejeição. O corpo de Cristo precisa andar bem ajustado,
Com "olhos de amanhã"
agradeçamos pelo grandioso espetáculo de hoje,
sabendo que haverá alegrias e tristezas,
risos e lágrimas... na certeza de que, faremos
o nosso melhor, para sermos felizes, apenas...
Tornei-me responsável por ti, desde o momento em que te cativei. Infelizmente, haverá momentos em que chorarás, mas a culpa é tua, porque me deixastes te cativar desde o início. Não te queria fazer sofrer. Mas, a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.
Mas, à minha rosa, tentarei não fazer chorar. Tentarei não lhe dar motivos. Porém, tu sabes, também me assemelho às rosas, tenho espinhos, por vezes eles machucam, numa inútil tentativa de defesa.
É preciso suportar alguns espinhos se quisermos admirar a beleza das rosas. Sem se esquecer jamais que a verdadeira beleza é invisível aos olhos. Somos eternamente responsáveis pelo que cativamos. Serei eternamente responsável pela minha rosa e pelos seus espinhos. Proteger-te-ei do frio e do calor escaldante. Te regarei com água. Te farei única para mim.
Cabe a ti lembrar, que, é preciso também suportar duas ou três larvas se quiser ver a beleza da borboleta! Talvez é preciso suportar muito mais do que isso todos os dias, mas, sabe, minha rosa cheio de espinhos torna-se uma linda borboleta como se fosse mágica. No meu caso também não é diferente. Sua rosa é cheia de espinhos. E para ver a borboleta que em mim habita é preciso suportar minhas cólicas.
És para mim como fonte no deserto. E é isso que há de belo no deserto, saber que em algum lugar sempre haverá um poço. Isso é esperança. Esperança! Essa palavra também me parece semelhante a ti, minha rosa. Minha esperança no deserto.
És única para mim...
Em meio a tantas pessoas, tu revelas-te a mim como única neste mundo. Fiz de ti uma amiga, e só por isso, para mim és única!
Não chores quando eu partir e eu tentarei não chorar quando vir você partir. Sempre serei a ti presente. Assim como as estrelas, embora às vezes não as vejamos, elas estão em todo o tempo presentes. É preciso um pouco de imaginação para olhá-las e ver-te. E ao olha-las, de certo lembrar-me-ei de ti. Elas são lindas, delicadas, sensíveis, serenas, fiéis, trazem luz, alegria, e novamente esperança de dias melhores. Não há como de ti não me lembrar, se és para mim tudo isso. Não te iludirei, correrei o risco de chorar, como disse, também me deixei cativar.
Mas, mesmo com a dor da partida, com as lágrimas nos olhos de saudade, com a dor de ser espetada às vezes pelos seus espinhos, mesmo suportando as larvas para chegar à sua beleza mais profunda, se tem algo que me acalma, que me amacia, que me deixa atônita é o som da tua risada. Ela desata meus nós. Ela, a sua risada, é a certeza que eu tenho de que nossa amizade não será efêmera, embora pareça, como tudo neste Planeta.
Como não cativar e deixar-me cativar por tamanha serenidade?!
Torno a dizer, serei eternamente responsável. E grata, à minha rosa, por fazer de mim também, uma pessoa única neste mundo.
Dedicado à melhor amiga deste Planeta. A única para mim. Inspirada pelo Pequeno (Grande) Principezinho.
Enquanto a cultura for mais relevante que a lei do país haverá infanticídio nas comunidades indígenas do Brasil!
Só haverá paz no mundo se um dia as pessoas começarem a se cumprimentar umas as outras , a ajudar uns aos outros sem interesse algum , sem pedir nada em troca principalmente dinheiro ( se é que me entende ) , quando a magia e o clima de Natal acontecer 365 dias por ano , quando destruírem os armamentos e não fabricarem mais armas, quando não houver mais Guerras, quando não houver mais drogas , nem bebidas alcoólicas e nem um tipo de entorpecente, quando não houver mais crimes , e ninguém ousar por a mão no que não o pertence.
Quando as pessoas amarem os filhos das outras pessoas como amam o seus, sem fazer distinção , e olha-los como semelhantes ...
Só Haverá paz na terra quando as pessoas aceitarem uma as outras como elas são, suas opiniões, sua maneira de agir , sua maneira de pensar ...
Só haverá paz na Terra quando coisas inúteis que prejudicam a natureza forem destruídas , e a natureza e a vida acima de tudo ser Preservada ...
Por fim , Só haverá paz na terra quando o ser Humano por suas atitudes mostrar que acredita mesmo em Deus e que respeita a sua criação ...
Mister John Edson
Faça o que pode ser feito hoje, porque amanhã haverá mais coisas para serem feitas na falta de tempo.
- Relacionados
- Sempre Haverá um Amanhã