Harmonia
Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.
O Sol, em sua delicadeza serena, convive em perfeita harmonia com a flor azul, majestosa em sua grandiosidade. Um contraste sublime, onde a suavidade do brilho encontra a imponência do florescer.
Casais que exploram o plano espiritual como alvo de crescimento, conquistam a harmonia de sólido relacionamento conjugal e promovem sua felicidade à longo prazo.
A música preferida do casal deve ser aquela em que a harmonia de dois corações é uma combinação de sentimentos de apreciação e respeito mútuos.
Assim como os astros, as estrelas e os céus receberam a harmonia cósmica divina, nós também podemos harmonizar os nossos sentimentos, propósitos de vida e nossa felicidade, estando sujeitos ao mesmo Criador.
Estabelecer um canto de meditação para recompor a paz, a mente começa a planejar a sua harmonia com Deus, de quem receberá o conforto espiritual para seu coração trabalhar seguro.
Que seja a Palavra de Deus o maior Guia para a felicidade dos homens, a harmonia dos casais, o crescimento das família e a prosperidade das nações.
A mulher é o equilíbrio do lar, trazendo harmonia para toda a família no seu papel de ser sempre uma ajudadora idônea, abençoando a todos os que vivem nele.
Olhos, ouvidos, mente e coração foram criados para trazerem harmonia nas realizações por meio de entendimento, inteligência e compreensão.
Liderança que não cria uma atmosfera de harmonia, relacionamento, simpatia, amor, fé e respeito pelo rebanho, passa as páginas do Evangelho em branco e não as encontrando, procura achá-las nas funções do mundol
Há músicas e sons agradáveis aos ouvidos de Deus que promovem a paz,
a harmonia e a felicidade do próximo.
Há conflitos, contendas e dissenções dentro da igreja; mas, se usarmos a harmonia, a paz, o perdão e a sabedoria divinas, elas desaparecerão como uma fumaça, banidas pelos ares do amor.
Os costumes dos povos tendem a piorar os relacionamentos humanos e de até acabar com a harmonia das nações, da segurança da sociedade e das tradições educacionais da família.