Harmonia
Não busque o amor fora de si, pois ele nasce do interior. O verdadeiro amor-próprio é uma jornada profunda, que só se revela àqueles que escolhem explorar a sua essência mais íntima. Ao compreender e abraçar essa verdade, o mundo ao seu redor se transforma, trazendo consigo a estabilidade, o êxito e o equilíbrio que, muitas vezes, procuramos sem perceber que já estavam dentro de nós.
Ao combinar os seu objetivos com seus estilo de vida, você criar um poder de magnetismo de possibilidades.
Porque nunca percebi que você pode se apaixonar por pessoas do mesmo jeito que se apaixona por músicas. Como a sintonia com elas poderia significar nada para você no começo, uma melodia pouco familiar, mas muito rápido se transformar em uma sinfonia esculpida em sua pele; um hino na sua rede de veias; uma harmonia costurada ao revestimento de sua alma.
Aproveite a vida com as pessoas que você ama, porque a vida passa com o tempo mas o tempo não passa com a vida.
Meu pai acreditava que a música poderia ser o ponto de ligação que traz a humanidade em ritmo e harmonia. Só descobrimos isso recentemente, mas, sem isso, a realidade entrará em colapso e tempo e espaço deixarão de existir.
Em regra, são 12 casas
Seis cordas
Quarenta e quatro notas melódicas
Diversas afinações
Mas normalmente com 12 intervalos
A melodia, o solo, em regra, uma nota depois da outra
A harmonia, uma junto da outra, formando um som
As duas tem sua beleza
Na minha vida sempre fui melódico
Dessa conhecia
Era simples entender a melodia
Mas a harmonia sempre me encantou
Queria conhecer
Mas não se ensina truque novo a macaco velho
Criei coragem tentar algo novo
Esse negócio de ser junto
Harmônico
Não dá.
A melodia está tão radicada
Tão enraizada
Que não há espaço para harmonia
Não nesse instrumento
"Meu ceticismo sobre a vida, até então, é o produto mais harmonioso e mais sensato de minha credulidade."
Meditação
Olhe o sol. Imagina essa luz dourada entrar pelo sua cabeça e iluminar todo o seu corpo. E se direcionar para onde vc quiser e iluminar com muita intensidade os seus pés. Para te curar e te dar paz. Depois sinta essa luz retornar para seu coração. Agradeça a Deus e deseje no fundo de sua alma: paz, beleza, gratidão e amor para todas as pessoas do planeta, do mundo e do universo. Amém.
Gratidão sempre😘🙏
Que, com o auxílio de Deus, eu nunca me deixe se contagiar pela vaidade insana e a arrogância (“pobres de espírito”) que parte de gente doentia e frustada. A sociedade tá repleta de gente imbecil assim, onde vivem numa disputa constante em detrimento de si própria e pra nada.
“Num campo, a grama que primeiro brota e se desponta, também é a primeira a ser cortada, para manter a harmonia da altura entre as demais.”
Em cada nota da canção
certamente há poesia
nascida como cascata no coração
de quem compõe em harmonia
A música nos cura os males
da alma e ajuda a seguir o caminho
embalados em maviosos acordes
que soam aos ouvidos em carinho
Vem a saudade, vem a alegria
em cada compasso que insinua
o amor que se houvera um dia
sob o sorriso da faceira lua
Outros tempos, outras quimeras,
ou a esperança de algo melhor,
a melodia é sempre uma oferta
de vida plena soando amor
Deboísmo não é religião, é uma filosofia de vida que consiste em levar a vida "de boas", na paz, no sossego, sem estresse, sem raiva, sem pesos e preocupações desnecessárias. O desafio é manter o equilíbrio e a harmonia em qualquer situação.
As pernas das mulheres são compassos que percorrem o globo terrestre em todos os sentidos, dando-lhe equilíbrio e harmonia.
"Assim como a leveza de uma brisa que sopra nas mais altas colinas, a generosidade pode tocar os corações mais insensíveis e construir uma preciosa harmonia que fortalece todas as relações humanas".
"CORES E SUAS ESCOLHAS" Um infinito de cores e um infinito de escolhas ,cada ser humano e livre para querer ,gostar ,simpatizar com sua cor favorita e as supostas combinações que essas suas cores podem trazer para sua vida,por isso que elas são diferentes ,porque cada um de nós é diferente e temos escolhas diferentes ,se todos nós pudessemos escolher nossas cores favoritas sem se preocupar com as escolhas do outro a harmonia do mundo das cores agradeceria ,e todos poderiam ver a beleza que é o arco iris da vida! Mauro Porto !