Frases sobre Hábitos
Somos escravos de nossos hábitos e deixar de praticá-los nos faz, quase sempre, infelizes. É mais fácil interromper um hábito se o trocarmos por outro.
Os habitos não mudam assim de uma hora pra outra , eu vou continuar passando em frente da sua casa só pra ter o gosto de te ver mesmo que remotament , meus pensamentos também não posso contola-los e eles acabam sempre indo em sua direção.
É as coisas são assim , habitos bons permanecem .
Somos o que repetidamente fazemoss.
A exelencia é um feito,de nossos hábitos e atitudes.
Sendo assim tenha o melhor.
Aprender a ter bons hábitos não depende só da educação dos pais e sim da sua própria vontade de ser alguém digno de respeito.
Eu juro, eu queria ser mais legal, mais amigável, menos sem sal, mas velhos hábitos não morrem. Ou morrem?
A maior de todas as heranças que um pai pode deixar para seus filhos são bons hábitos e bons exemplos,pois sem eles nada poderemos administrar na nossa escura e fria via que se chama vida.
“Por que tentam me rotular? Eu tenho hábitos de muitas religiões, mas a nenhuma pertenço ou hei de pertencer. Deus não é um rótulo. Então, não tente me rotular. Quem criou o rótulo foi o homem, e não Deus. Então, não tentem me rotular.”
Mesmo que os hábitos mudem, mesmo que um ou outro se destaque, ainda é incontestável a idéia de que a mulher vai ser sempre inferior. Digo inferior por causa das prioridades da nossa sociedade, na onde o mais forte tem o poder, na onde quem tem o poder define as forças.
Toda e qualquer mundança não acontece de uma forma repentina, as pessoas adquirem hábitos, manias, extraem qualidades... A totalidade de todos nós vem
de várias partes e fragimentos das pessoas que nos rodeia, qualquer contato com
qualquer pessoa que seja, queria gostamos ou não nos modifica, assim como
modificamos as pessoas que temos contato. Os desejos mudam, as ações, as preferências, por isso somos eternos reconstrutores de nós mesmos.
Experimentemos hoje, a sensação de caminhar contra as tendências.
Os maus-hábitos.
No trânsito, diante da "barbeiragem" do colega, sorria!
Se o barbeiro for você, peça desculpas, ainda que o colega te xingue.
No cruzamento, deixe o colega passar.
Se cair algo no chão, abaixe-se e entregue ao colega.
Na porta do banco, segure a porta aberta para que o próximo possa entrar.
Diga bom dia aos velhinhos.
Sorria aos deficientes, olhando-os nos olhos.
Elogie alguém.
Escute!
Achas tolice tudo isso?
Então jamais saberá o quão gratificante é ter um sorriso sincero de quem menos esperamos ter.
Desafie-se e pratique a nobreza!
Hoje em dia podemos ser simples em hábitos, humildes em atos, amados quando amados, por que em vida infelizmente não somos nada.''