Habito da Leitura

Cerca de 38705 frases e pensamentos: Habito da Leitura

APROVEITE! Faltam poucos anos para o planeta entrar em colapso total...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A estrada da Serra dos Órgãos, na altura da cidade de Guapimirim, só é mesmo bonita de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Entrelaçado por amores e paixões que vêm e que vão, o coração do homem estará sempre atormentado pelas amarras que tais sentimentos produzem.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Muitos Católicos que Comungam da Eucaristia na época do carnaval deixam de ser Eucarísticos.

Nasci e me criei em um lugarejo chamado Andorinhas. Lugar rico por sua simplicidade de povo pacato e humilde. Cercado de belezas naturais como montanhas e rios, Andorinhas foi uma de minhas paixões.
Infelizmente aquele lugar acabou! O lugar ainda existe, mais a Andorinhas que tive o prazer de lá viver foi cruelmente deformada pela invasão de rudez forasteiros, que a sua essência lhes roubou.
Saudade de ti Linda Andorinhas!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Acho muito reprovável quem cola em uma prova. Bem! Eu colei e dei cola várias vezes, mais sempre em momentos que eram de vida ou morte rsrsrs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

De alguma forma o amor vai lhe sorrir. Completo ou por incompleto. Mas não se importe como irás amar e sim se importe com você e a sua felicidade!

Clarisse Da Costa
Poetisa SC

Inserida por cla_costa_costa

°°•♡•°°E lá se foi mais uma história de amor. O anel era de vidro e o coração uma rosa cheia de espinhos.°°•♡•°°
°°•♡•°°E quando isso acontece o momento certo é virar a página e seguir com a vida. °°•♡•°°

Clarisse Da Costa

Inserida por cla_costa_costa

Lições da Vida:

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥☞♥ⓛⓞⓥⓔ♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥
Não há um detalhe sequer da vida sem uma razão.♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥ Do mesmo modo não há amor sem um pingo de verdade e vontade de que as coisas aconteçam de fato. Sem isso pode ter certeza que não é amor.
♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥☞♥ⓛⓞⓥⓔ♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥
☞♥ⓛⓞⓥⓔ♥
<[Clarisse Da Costa]>

Inserida por cla_costa_costa

---🍃🌼🌼🍃---
O amor tem suas mazelas não é uma Primavera florida.
Mas não é por isso que brincar de amar deve virar moda.
O amor é banalizado de tal forma que fica difícil de identificar o quanto é verdade, o quanto é mentira.

----🌸🌸🌸----
Clarisse Da Costa

Inserida por cla_costa_costa

Quebre barreiras,quebre tradições,crie o novo.
Se desejas ser lembrado na humanidade não sejá mais um.

Inserida por Plattinno

A perfeição é impossível aos homens
Apenas para Deus.

Inserida por Plattinno

MEUS MEDOS

Meus medos dizem quem sou. Contam a minha história, o que em mim é preservação e o que também é sonho, busca e sofreguidão.

Meus medos dizem das minhas perdas, daquilo que me é importante. Falam também sobre o horizonte, as linhas distantes que me chamam e empolgam como o navegador em caravelas, sem a ciência para dominar o que vem depois.

Meus medos são espera, gravidade que me segura e me deixa no eixo onde circulo em segurança. São, porém, a ânsia do voo, a vertigem do abismo que fez Ícaro saltar com suas asas imperfeitas, olhando para o brilho do sol e para a grandeza dos sonhos.

Meus medos sou eu. Meu instinto de sobrevivência, o segundo a menos para pensar, o tempo lento do relógio prudente.

Meus medos, ei-los, na noite escura que se deixa desvirginar pela lua branca, pelos sinais tingindo o céu, mostrando os caminhos que quero percorrer feito coragem, porque a vida vale a pena.

Meus medos, enfim, são autênticos porque eles me dizem: não paralise, não se esconda, não deixe que a vida silencie em você a ânsia do próprio viver. Seja resiliência. Seja gana. Seja luz. Seja a beleza fraterna e generosa do girassol.

Eles, meus medos, se enchem de coragem para ter mais medo e mais superação. Porque - que bom! - meus medos são a coragem que adiei para se fazerem o concreto passo que quero dar no momento adiante. E, passo a passo, sou menos o medo de ontem e mais o sonho do dia seguinte.

Inserida por adrianosoares69

Sempre que me deparo com minhas utopias, procuro acalentar minha alma, com o entendimento que a realidade por vezes é tão cruel, que instintivamente me leva ao modo ilusão. Então é que, na verdade o real impiedoso é que me atira para o devaneio, mesmo sabendo eu que serei acordado pela realidade que irá bater a minha porta. Tock Tock Tock!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Penso que o celular é o precursor para implantação do chip na mão, como planejado pela Nova Ordem Mundial.

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Como podes querer que alguém tenha atitudes melhores, se você se acha melhor que o outro? Para que você tenha o melhor do outro o outro precisa ser olhado assim como você se olha."

Inserida por silvajoseroberto

"Quando a mente está tranquila, o corpo descansa nas batidas do coração."

Inserida por silvajoseroberto

Quando o amor é de verdade, a distância vira força e união! Ele nos fará mais fortes e nos consolidará com a verdadeira magia do amor. Assim damos passos rumo ao destino que nos aguarda com todo o seu encanto.

Inserida por jaqueline_silva_2

Os televisores deveriam oferecer duas opções de controle remoto. Uma para os jovens e outra para os sessentões. Pois, para nós que estamos descendo a ladeira da vida, apenas poucos botões são necessários.
liga, desliga, aumenta e abaixa volume e troca de canal. O Resto só serve de aporrinhação...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Viver o Tempo da Quaresma Jejuando e não Amando é viver uma Quaresma vazia