Habito da Leitura
Tentar intender sentimentos que não nos pertecem!As vezes nos preenchem de pensamentos,que fazem a nossa vida ficar diferente!
Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.
Rebeca
-
Sentada hoje aqui,sozinha, comecei a pensar em ti...Quando me dei conta que nunca consegui te esquecer.
Descupa,mas não sei se você gosta de mim,ou é ilusão,mas eu quero um amor verdadeiro que não queira brincar,quero um amor bom e sincero não tenho tempo para mim mas oque eu mais quero é alguem que me ame de verdade,quero uma razão para viver para mim mesmo,esquecer,mas se você realmente me quizer levar a sériueu vou até o fim com que nem para isso tenho que dar minha vida só não quero chorar igual estou chorando e escrevendo agora,com dor no coração esperando uma porta abrir pra mim e que atraz dessa porta existe mesmo essa pessoa,para mim amar espero que você seja essa pessoa realmente.
De querer-te como quero,
que culpa é que eu posso ter?
Bem sabes que sou sincero:
se te quero,é sem querer...
As marcas que deixamos nessas nossas batalhas são provas vivas de que sabemos duelar sem nos machucar. Marcas de amor não doem, marcas de amor se eternizam. Meu herói, meu tudo, meu fora do comum que virou minha história.
Nitroglicerina pura... explode comigo, anda... minha vida.
~*Rebeca*~
-
Macho que soube deixar os modos dar aquela voltinha bem longe e veio com seu jeito animalesco me comendo viva. Mirabolei todas as paqueras e minhas investidas sempre foram claras. Eu te paquerei de perto, te amei mais perto ainda e me enfiei nessa sua vida com toda minha manha. O medo fez tudo esquentar dentro e fora de mim. Raul entrou na nossa vida no dia que mandei aquela cantiga que dizia isso: "Conserve seu medo, mantenha ele aceso". E conservamos esse medo e por deixá-lo aceso, tudo queima até hoje.
Rebeca
-
Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.
Tem hora que não sei bem como explicar...
...o quanto eu te amo.
~*Rebeca*~
-
Amor histérico que sabe fazer um desejo implorar pela sua cara no meio das minhas pernas. Poucas palavras que sabem deixar uma mulher inundada...
... vem fechar minha torneira...
... e se não fechar...
... abre a boca e me toma toda.
~*Rebeca*~
-
Vivo numa reverência extrema e por mais que a carne seja sacana é com o sagrado que habita em mim que te defino. Não sei mais apaziguar um coração que vive mergulhado em alegria. Bombeia provocação, corre nas veias inquietude e os músculos tremem fantasias.
Rebeca
-
Era uma vez uma Cadeira que se apaixonou perdidamente pelo Sofá. Vivem na mesma sala e o ambiente sempre fica mais aconchegante quando os dois ficam de frente. A estampa do assento da Cadeira, combina com o estofado do Sofá. E quando a Cadeira quer ficar mais faceira pro lado dele, coloca uma almofada toda estampada e bem espalhafatosa em cima dela, só pra fazer um volume a mais no seu penteado. O Sofá por sua vez, pega a manta mais bonita e coloca em cima dele, só pra ficar com um aspecto mais jovial. Passam o dia nessa paquera linda. Os raios de sol entram pela Janela que vira espectadora do amor gostoso desses dois. Janela todos os dias deixa uma fresta para o grande astro entrar iluminando tudo. Sem prestar muita atenção com tanta gente passando e empurrando, Sofá e Cadeira ficam bem próximos e fazem dessa aproximação um momento de tamanha importância. É, certos empurrões são plenamente desejáveis. Uma rotina que virou ritual sagrado, que virou estória e dentro dessa ficção acabou virando vida. Quando o braço da Cadeira bate de leve no braço do Sofá, a almofada treme e a manta sobe. Os dois não sabem disfarçar a excitação quando o inarredável muda sua opinião. Aproveitam ao máximo esse momento mágico e fazem da paquera o contexto dos seus sentimentos. Impacientemente o Sofá desenha no amassado do seu encosto um coração. Automaticamente a Cadeira treme na base e fica adoravelmente provocante. Um amor que espera todos os dias esse encontro tão sonhado. Intimidade que não se assusta com um amor que sabe incendiar o imaginário.
Essa Cadeira sabe amar extravagantemente esse Sofá.
~*Rebeca*~
-
Às vezes pensamos que só acontecem coisas ruins em nossas vidas, mas um dia acordamos e percebemos que não sabemos o que pode ser realmente ruim ou bom para nós...
Nem sempre quando nossos pais não nos deixam ir para aquela festa, significa que não gostem ou não confiem em nós, mas sim que o mundo lá fora não é como o nosso quintal, e que as pessoas lá fora nem sempre se aproximam de alguém para ajudar.
Às vezes choramos por perder quem amamos, mas não paramos para pensar que talvez a partida tenha sido o melhor remédio para trazer a felicidade.
Nem sempre pensamos no quanto somos egoístas e egocêntricos tentando fazer com que todos prestem atenção em nós, esquecendo que o mundo não é só eu ou você, mas sim todos, todos aqueles que você ama, gosta, admira, odeia e que ainda não conhece.
Mas um dia acordamos e percebemos que nossa vida é boa, e que existem muitos outros em situações piores, mas que não se lastimam ou maldizem, e sim, sorriem! Simplesmente sorriem, por estarem vivos não com tanta saúde, amigos ou felicidade, mas por simplesmente poder olhar para o céu e ver um lindo sol, ou por conseguir ouvir um passarinho cantar ou uma criança rir.
Nem sempre a vida é tão boa, mas ela nunca tira de você o que você não pode recuperar ou superar a perda.
Então sorriam, pois hoje o dia pode estar nublado, mas amanhã, ele pode estar limpo, sem nenhuma nuvem para te impedir de sentir o sol em seu rosto.
Caberá o meu amor dentro de uma eternidade? Caberá o meu sentir dentro do existir? Caberá o meu abraço dentro dos teus braços?
~*Rebeca*~
-
amor que de tão bruto se fez gente. amor que de tanto rugir virou um animal indomável. amor que de tanta fome nos devora. amor que de tão puro beira a inocência...
... perdi a cabeça e encontrei seu coração
~*Rebeca*~
-
Um sonho não acaba quando acordamos; acaba quando queremos que isso aconteça,
porque é possível sonhar mesmo quando estamos acordados.
O sonho não se limita, nem se impossibilita.
No sonho se acredita e se realiza.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre livros e leitura
- Frases sobre leitura e escrita