Hábito
Use o poder que há em sua mente e crie o hábito de acreditar que tudo é possível. E que sim, você pode tudo. Onde há fé, há realizações.
Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.
"Imagine a desgraça que causaríamos no mundo, se tivéssemos o hábito de falar sinceramente, tudo o que pensamos?"
A gratidão também é uma prece. 🙏🏽
O hábito de agradecer cria na mente uma onda de positividade que nos leva a crer no melhor de todas as situações.
Afasta a negatividade e aproxima de quem realmente somos como seres em constante evolução.
Ao mesmo tempo que acalma a alma, tranquiliza o coração. Alegra os dias, revigora aquilo que somos diante das batalhas e conecta ao universo de luz, que nos permite sem qualquer palavra demonstrar todo o amor pela nossa criação.
Que sejamos luz. .
🙏🏽 Namaste
#luz_da_positividade
Se faz da irritação um hábito, pensa - pelo menos - sobre sobre o que ganha com ela. Tipo assim: nada.
As Pessoas tem que aprender o hábito de aproveitar cada segundo da vida como se nao houvesse o próximo , pois se analizarmos na verdade nao há ".
O hábito de viver uma vida corrida as vezes nos cega.
É preciso atenção para enxergar as preciosidades da vida.
Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Presenteie com o desnecessário.
Algumas pessoas têm por hábito pensar em algo que o outro esteja necessitando para presentear.
E dependendo da situação, pode ser uma boa estratégia, devido ao grau de dificuldades ou necessidades de quem irá receber o presente.
Porém, é bom ter cuidado para não nos limitarmos a presentear apenas com o necessário todas as pessoas.
Quando desejamos presentear alguém, estamos escolhendo um objeto que representa o nosso carinho por esta pessoa, algo que simbolize nosso respeito, reconhecimento, amizade, gratidão, amor. Algo que nos transborda em direção ao outro.
E se toda vez estamos dando o necessário, esta relação pode caminhar para um estado de caridade, que damos apenas na medida da carência.
Presentear é, ou espera-se que seja, um gesto de amor, e o amor existe quando é desnecessário, quando não precisamos do outro, mas ainda assim o queremos.
Quando passa a ser uma necessidade, uma busca incessante pelo outro ou por algo do outro, talvez já comece a se transmutar em algo que não é amor.
Amar é dar o que não se tem, o que te falta e não apenas o que te sobra. Quem dá apenas as sobras em uma relação de amor e sem que haja um estado de estrita carência de recursos mínimos, pode ter grandes dificuldades em demonstrar seus afetos.
Dividir o pão é diferente de dar o pão de ontem que sobrou.
Cultivo rotineiramente o hábito de buscar a maior competência que possa em tudo o que me envolva, mas consigo superar todos os meus limites para exteriorizar uma competência excepcional todas as vezes que se esforçam por subestimá-la.
Não tenho hábito de falar mal das pessoas, mas se essas cometerem atos injustos, por mais que sejam amigas, eu as condeno até à alma.
Uma das características do preguiçoso que salta aos olhos, é o seu hábito de transferir responsabilidades aos outros!