Hábito
Invocar o Nome do Senhor não pode ser hábito doutrinário, mais sim pela necessidade, realidade e autoridade que este Nome tem.
Não sou muito apegada ao passado ,nem tenho por habito rever fotografias ,Ah !!!! já gostei muito no auge dos vinte e poucos adorava tudo que remetia o passado .Hoje nem tanto ,gosto das lembranças que sugem com uma musica ou um acaso ,mas não dou volta ao que se foi .
A saudade bate doce delicada ,brindo com beijos fecho as gavetas e saio .
O presente é mais seguro , então nem penso em embarcar em sonhos lá longe ,não faço planos nem conto horas .
Gosto do repente ,do ,é agora ,tem mais sabor viver assim .
É como saborear a fruta apanhada no pé ,ou matar a sede com agua geladinha .
Gosto do hoje ,do agora ,e que quebrem todos relogios ,e parem os sinais e que o calendario se finde ,por que o agora é minha mais doce garantia !!!easfcosta
O habito de mentir faz com que o mentiroso acredite em sua mentira e por mais absurda, ele crê que ela seja verdadeira!
A mentira é um mal necessário, minta só se for par salvar uma situação.
A mentira desnecessária traz o descredito de uma possível verdade!
Pratique a gratidão e a gentileza todos os dias, fazendo isso você adquire o hábito da gratidão e da gentileza. Um hábito salutar adquirido faz toda a diferença em você.
A vida é cruel. Nos cria um hábito de estarmos sempre com um "vazio", sempre precisando de mais e mais... e quando conseguimos o mais, ainda nos falta mais. A vida é cruel, nos enraíza um costume de que a felicidade está sempre na falta e quando atingimos o que nos falta, ainda nos falta. Mas o tempo ensina, e com tempo o mais já não é tudo, dolorosamente percebemos que o de menos vai deixando um vazio que o de mais não preenche. É ai que prefiro acordar na minha cama e ver minha mãe sentada na sala perguntando se estou com fome. É ai que percebo que está completo não é ter sempre o mais, estar completo é se sentir feliz com o nosso de menos. Não deixe os momentos passar sem que as pessoas saibam o quanto eles lhe são gratificante. (Warllington Santos)
Inteligente Não é aquele que só ouve e tem preguiça de ler, inteligente é aquele tem o hábito de ler para ouvir com sabedoria.
As pessoas tem o péssimo hábito de dizer que o amor machuca, cara o amor é lindo. O que machuca são as coisas que você renuncia pra ser amado ou amar
O hábito mais abjeto na conduta da 'classe científica' é o desprezo 'a priori' que tantos dos seus membros têm pelas experiências comuns da humanidade que eles não consigam ou não desejem repetir pelos seus métodos usuais.
Se é para a ciência conservar algo do seu prestígio, essa merda tem de acabar.
Ninguém pode ficar esperando o beneplácito acadêmico para perceber o que percebe e sentir o que sente.
O próprio Aristóteles já ensinava que um certo respeito pelo conhecimento pré-científico é uma condição indispensável da ciência.