Há um tempo em que é preciso abandonar...
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
Renovação!
Há um tempo em nossas vidas que é preciso abandonar as roupas velhas e que não nos servem mais,se desapegar um momento do financeiro e alimentar o espirito com luz.
Há um determinado momento que a vida interior pede por paz e um reforço interior,recorrendo a uma observação espiritual para renovar as energias necessárias.
Cada segundo que vivemos com intensidade,absorvendo bons fluídos nos trona revitalizados para prosseguir uma jornada, sem perder a fé e a esperança em dias melhores.
__Eliani Borges.
Há um tempo em que é preciso abandonar nossas velhas concepções sobre nós mesmos; destruir ilusões inseridas no âmago de nossa personalidade por uma sociedade cada vez mais distante da verdade universal.