Há Tanta Suavidade
Levante voo
Não tenha medo de voar, a vista aqui de cima é melhor e mais bonita,
A tanta infinidade nas memorias, a tanta tranquilidade e ternura nas viagens mais próximas do céu,
Voar apresenta espelhos da vida em outro ângulos,
Pensar no que já viveu as vezes é melhor do que pensar no futuro e retarda a velocidade do tempo dando suporte para novos voos e sabermos aterrizar com mais segurança.
Lembro da primeira vez quando eu te vi, eu fiquei paralisada com tanta beleza que eu via naquele momento, você achou que eu não tinha gostado de você, por isso que ficou me rejeitando, mas não, eu gostei tanto que eu não te largaria nunca. Mesmo assim você foi embora sem ao menos se despedir direito de mim e sem eu dizer o que eu sentia, que era na verdade amor.
Os adolescentes precisam de liberdade para escolher, mas não tanta liberdade que eles não possam, de fato, fazer uma escolha.
Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.
Gratidão meu Deus,
Por proporcionar tanta beleza
Que enaltece a Alma,
Alegra o Coração
E proporciona a paz de Espírito
Que tanto desejamos.
Tem imagens que descrevem a beleza com tanta perfeição e precisão, que dispensa qualquer tipo de elogio ou comentários. Por se expressar por si só, nos deixando sem palavras e totalmente perplexos.
Ricardo Baeta.
Já senti tanta raiva e ódio
E para quê me serviram?
Já senti tanta falta e repulsa
E para quê me serviram?
Já senti tanto medo e remorso
E para quê me serviram?
Já senti tanto nojo e carência
E para quê me serviram?
Para nada
Nada
Nada!
Tem tanta coisa fora do lugar
Tantas pessoas para conhecer
Olho pro céu e começo a pensar
Quando é que a gente vai se entender
"Amar exige tanta inocência que me surpreende isso ainda existir em um mundo tão depravado quanto esse..."
Não creio absolutamente que sentir alegria, quando há tanta dor, seja falta de empatia. É quase um dom de algumas pessoas fazer sorrir, mesmo depois de chorar junto.
E nas entrelinhas do "estou bem" tem tanta dor não contada, tantas lágrimas derramadas, tantos pedidos que poderiam ser feitos, mas falar só alivia se recebermos algo em troca, porque simplesmente não vai mudar nada mesmo. Um coração partido não só ensina, como nos impulsiona a não procurarmos carinho e atenção onde não tem, para não nos ferimos novamente...
Não se deveria dar tanta importância ao fato de não se ter unanimidade no conceito alheio. Muitos se mostram rasos não porque o desejam, mas porque não conseguem alcançar nada mais profundo do que elas mesmas. Só nos deveria incomodar e gerar revisão as críticas partidas dos que sabemos profundos o bastante para chegar ao mais profundo que nós próprios conseguimos ir.
A vida joga tanta porcaria em cima de nós... Então por que se apegar a algo negativo se não é necessário?