Há Tanta Suavidade
Estar com você é sempre uma Dádiva 🫰🏾 Já quiz tanta coisa ultimamente, eu só quero seu sorriso 😍
...
A gente tem tanta coisa em comum, mas a gente é tão diferente. E isso me fascina, me intriga e me faz cada dia mais apaixonada por você.
É tanta lágrima represada, tanta mágoa guardada, tantos sonhos desfeitos, tanta decepção e desilusão, tanto remendo que a gente faz nos sentimentos na esperança de que volte a ser inteiro, que chega uma hora que fica difícil de acreditar que essa coisa imprecisa e tão desprovida de encanto, um dia foi um amor tão grande, puro, lindo e tão cheio de certezas.
Tristeza
A dor é tanta que não sobrou espaço para mais nada, é só tristeza que tenho na alma e diante dos olhos nublados pelas lágrimas que não param de cair o deserto intransponível do luto.
pensamentos dançam na minha cabeça
com toda essa paixão
eu estou tropeçando
em tanta emoção
talvez emoção
talvez paixão
o café tá amargo
e juro tá uma confusão
só te peço que me ame
como eu te amo
como eu te amo!
CAMPO FLORIDO
Um belo campo florido
tendo a lua por guardiã
ali me deixa exttasiada
Tanta beleza a observar
Não há vento
Apenas a brisa suave
a me resfriar o rosto
levemente fustigar meus cabelos
É noite ,
apenas o clarão da lua a me iluminar
Leve perfume no ar
O silêncio a sussurrar
sons da natureza prá relaxar
editelima60
Junho/2024
Certo dia um homem cansado de sofrer e de tanta pobreza e das suas desilusões
Foi até Deus e descarregou suas mágoas e reclamações
Deus olhou para ele e disse
Como pode achar que sou indiferente
E que posso ignorar cada filho meu
Eu conheço a dor de cada um
Conto cada lágrima derramada de seus rostos
Eu vejo seus sofrimentos
Conheço até mesmo aqueles que possui tanto a ponto de ignorar o que não tem nada
Eu também vejo suas maldades
O ódio que só causa dor é sofrimento
Eu finjo ser forte pra não me enfraquecer
Com a covardia dos maus
Eu os vejo se destruírem uns aos outros e preciso me calar
Eu conheço cada ser vivo o grande o pequeno
Cada ser humano que criei
Mas eles não me conhecem
Se conhecessem o meu amor
Eu os curaria
O homem em prantos caiu com seu rosto na terra e pediu perdão
Ao entender que sua dor não era maior do que a dos outros
E quem mais sofria
Era quem mais nós amava
Deus
A dor de Deus
Sem o Diabo, Jesus é nada; por isso a igreja dá tanta importância ao Capeta, pois todo "herói" precisa de um vilão.
Não existe tanta esperança num país condenado a conviver com concussionários e aloprados nos meandros da administração pública.
Tantas desilusões nos trazem lições; tanto desamor nos mostra o nosso valor; tanta humilhação nos ensina sobre perdão; tanta rejeição nos motiva a tomar decisão.
Há pessoas que têm tanta sorte na vida, no amor e na família e boas oportunidades, mas infelizmente, com a falta de fé, sabedoria e prudência, com vícios em alguns nocivos jogos, além de perder todo o dinheiro, ainda perderá muitas outras sortes e oportunidades que tiveram.
Nuvens feitas de algodão doce no Céu
Eu sinto tanta falta de enxergar o mundo de maneira infantil.
Acabei de lembrar que "Deus não se atrasa". Muitas vezes, desejamos algo com tanta intensidade que esquecemos que nem tudo acontece no nosso tempo e da forma que esperamos. Confiar no processo é desafiador, mas se for pra chegar no propósito, sempre vale a pena!
Quebra da inocência
*Ju Assunção*
Um buraco negro se abre no peito,
É tanta falta de amor e respeito
Você era um amigo, meu braço direito
Jamais pensei que você era desse jeito!
Não pensei que eu era até inocente
Mas você foi tão convicente...
A distância da minha família,
Pode ter me deixado carente
Um dia irei me libertar!
De todas as marcas que você fez questão de deixar
A justiça para você um dia chegará!
Não importa o quanto pode demorar.
Este teu corpo idealizado pelos deuses da luxúria, desenhado com tanta perfeição é pura tentação. Esse legado do pecado é o templo dos meus desejos pagãos, minha perdição e redenção.