Há Tanta Suavidade
Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz."
MINHA FRASE 460
O vizinho da minha comadre faz tanta pose quando entra no elevador que parece que ele mora no Leblon. A "cuestão" é que minha comadre mora em Rocha Miranda!
Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que não valia a pena. Mas ai vai uma dica; Se você quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender ignorar muita coisa[...]
A vida é curta de mais pra tentar agradar a cada idiota que pensa que sabe com você deveria agir!
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, a maioria delas, não sabe nem metade das coisas que acontece com você.
Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam com cobranças, elas mudam com exemplos! Surpreenda quem não espera NADA de você[...]
Sentimentos dolorosos nos deixam mal, faz doer e às vezes, nos deixam sem respostas. Mas são eles que nos ajudam a crescer. Se algum dia alguém te magoar, não se preocupe com a vingança, essas pessoas normalmente caem sozinhas... Faça dessas pessoas uma música, que você ouviu, dançou e até curtiu, mas que hoje já não faz mais sucesso!!
E quando TUDO estiver dando errado, feche os olhos, se liga no céu, e fale com aquele que ouve até o teu silêncio. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena...'
Fez tanta questão, e agora eu me pergunto pra que? Foram alguns meses querendo a minha atenção. Foi se aproximando, conversas pelo facebook, isso tudo é um engano. Fez um tipo de que não se interessava. Não me cantou, apenas foi meu amiguinho, escutava as minhas histórias, comentava nos meus status, mas sempre com um ar de "Eu não estou afim de você" e eu sempre me perguntando, aonde você queria chegar com isso. Enfim, fizemos umas brincadeiras, marcamos um shopp, nada demais. Apenas pra conversar. O shopp não saiu, era de se prever né?! Você começou a demostrar interesse, e eu comecei a não recuar. Trocamos telefone, e ai a coisa começou a ficar séria. Sms atras de sms. Era eu sentir o telefone vibrar e meu sorriso ia na orelha o coração disparava. As coisas foram acontecendo, e quando eu vi... Primeiro beijo, primeira noite, primeiro sorriso, primeiro carinho, primeiras promessas e junto a toda essa mistura de sentimentos a melhor sensação do mundo, de estar apaixonada, encantada, fissurada. Pode parecer idiotice, mas durante esses 9 meses foi assim que eu me senti. A vontade de estar do seu lado todos os dias, de conversar, os ciúmes, as brincadeiras, os carinhos, a atenção, a sua vida meia louca, suas histórias, seu mundo, no qual eu entrei sem nenhuma vontade de sair. O seu jeito comigo, sua alegria que sempre foi contagiante me fazia pensar, o porque de você não ter aparecido antes. É, porque de repente, eu não teria sofrido tanto em outros relacionamentos se eu tivesse te conhecido antes. As palavras, as noites conversando, as atitudes inesperadas, tudo era perfeito. Os dias foram passando, os meses também e hoje me vejo assim, sentindo falta de você, sentindo falta de quem eu era quando estava com você. Impressionante como as coisas mudam assim. Difícil até de acreditar sabe?! Mas eu ainda estou aqui, esperando o que, eu não sei. Talvez eu ache que vai acontecer mais alguma coisa ainda. Não acaba assim, tipo, do nada e ponto. Não, pra mim não. As coisas tem que se encaixar em algum sentindo, não dá pra se conformar sem motivo sabe?! Acho que é por isso que ainda estou aqui, uma hora a sua ficha cai. Uma hora você vai se tocar do que está fazendo. E eu não espero que você se arrependa, eu só espero é que tome uma atitude, seja ela boa ou ruim. O que não dá é pra ficar nessa angústia, nessa espera... Diz pra mim que não quer mais e eu vou seguir a minha vida, ou diz que ainda me quer, e quer muito. Que isso foi apenas um surto de sentimentos seus. Mas por favor, diz alguma coisa, não me deixa pensar que você não é diferente de nenhum outro. Não destrua esse carinho, essa admiração excessiva que eu tenho por você.
Dentre tantos amores, os dissabores. Dentre tanta beleza a solidão me emplaca, me derruba pelas escolhas infundadas. Falsos amores, verdadeiras dores, resta-me reconstruir cada pedaço meu verdadeiro em mim.
É muito triste saber que você apos ajudar tanta gente com amor esse amor se transforma em ódio.
É muito triste saber que em um país tão rico, há tanta gente pobre e morrendo de fome e miséria.
É muito triste saber que com um lugar tão lindo com tantas belezas, há tanta gente roubando e matando.
É muito triste saber que depois de tanta evolução ainda há tanta gente preconceituosa.
É muito triste saber que tantos problemas poderiam ser resolvidos se as pessoas pensassem um pouco que sejam nas outras, não precisa ser mais, apenas se coloque no lugar delas, seja igual.
É muito triste saber que tudo isso é falta de amor...
É mais triste ainda saber que a realidade é : quem ama se machuca, quem é verdadeiro é traidor, quem não ama é amado e quem mente é o certo, pois esconde a verdade.
Triste viver sobre tanta mentira.
Triste viver?
Triste.
Nos passa tanta fome que engole ate as palavras ;( eu tambem merma, fiquei tao chocada que pus um avo
Eu não queria chorar, mas chega um ponto em que a alma não aguenta tanta pressão e jorra lá do fundo lágrimas desperdiçadas por alguém não merecedor.
Precisas ser sábio para reconhecer um grande amor,
que inspira um ser humano, o enchendo de tanta grandeza,
onde as palavras brotam com tanta precisão sem saber de onde.
eu queria
eu queria que você tivesse aqui
eu queria teu beijo
eu queria tanta coisa
Mais nesse momento só peço alguém pra ama ...
O problema é que as pessoas escutam tanta mentira que quando se deparam com a verdade ficam pensando que é mais uma mentir.
Quando olhávamos as estrelas contando as mais brilhantes, sinto tanta falta desses momentos que minhas lágrimas sufocam meu eu de saudades;
Agindo erradamente, mas querendo os resultados esperados de um coração doentio pelo amor que se perdeu em qual quer parte;
Onde está você agora que tanto preciso para acalentar o meu pobre coração sabendo fazer coisas que deprede meus sentimentos com um simples desdenhar;
Já me acostumei com a solidão que tanto me completa segurando minha mão, guiando os meus passos e assistindo minhas aventuras não tão certas;
No Brasil não temos furacões. Mas quem precisa de furacões destruindo tudo se temos tanta corrupção devastando o nosso país?