Há Tanta Suavidade
Não custa nada doar amor tem tanta gente precisando é somos nós que saímos ganhando, por trás de uma aparência humilde existe um coração sábio adoro ler essas histórias reais alegram muito minha alma.
Você ainda acredita nos políticos brasileiros? Então como Diabos ainda existe tanta miséria em nosso país?!
Sorte aqueles que ainda não foram considerados loucos nenhuma vez, ou não tanta sorte, não sabem o gostinho de ver no olhar dos outros desprezo e medo ao mesmo tempo.
Goiás tem produzido tanta dupla sertaneja, que já estuda a possibilidade de iniciar a exportação para a China, ou melhor, para a Cochinchina, para lá do caixa-prego, onde o Judas perdeu as botas.
A GENTE FANTASIA DEMAIS!
Às vezes, eles não têm tanta culpa assim.
Porque, com as decepções, eles também aprenderam a ser frios.
E eles já agem como se natural fosse agradar alguém e, "do nada", sumir.
Se não nos acostumássemos tão depressa com estes mimos, esta atenção, não sofreríamos tanto com a ausência.
Mas não...
A gente precisa acreditar.
Faz bem.
Faz a gente "sorrir um sorriso" bobo.
Suspirar.
A gente gosta disso.
E, depois, nem sabe quanto acabou a realidade e começou a ilusão.
Enfim...
Já tive tanto medo a ponto de esconder-me de mim mesmo...
já tive tanta coragem, que nem eu mesmo acreditei depois...
Foi quando percebi que no medo, Deus colocou-me no colo;
e na coragem, foi ELE Quem fez tudo por mim.
É tanto amor
É tanto mar,
Sobre nossas cabeças...
É tanta lagrima
A se confundir com o salgado
De tanto mar
E tanto amar
Quem nem se importa.
É tanta coisa,
Coisando em nossas cabeças.
Tantos gestos
De amor, obscenos.
Sou tão puro
E é tanto gelo dentro de mim.
Perdendo a qualidade, disse o amigo.
É tanta dor
Que nem sinto mais...
Sofrimento, sofrimento. Que nada. Você está preso em um passado que nem sente tanta falta assim. Só se acostumou, caiu na mesmice. Levanta e descobre o que é ser feliz.
É desnecessário tanta polêmica sobre o voto nulo tá satisfeito voto válido, se não está nulo neles é um direito democrático de escolha.