Há pessoas que
Há pessoas que buscam apenas corpos, outras cegas paixões, mas há os que buscam o verdadeiro amor que transcende o próprio coração.
Há pessoas que não necessitam usar as mãos ou palavras, nos tocam simplesmente com sua presença, pois logo somos envolvidos com sua nobre essência. O modo como uma pessoa fez você se sentir só de estar perto, é o que a torna verdadeiramente inesquecível.
Há pessoas que tem um coração, outras apenas um cérebro. A diferença entre elas.. é que quem possui realmente um coração.. é um ser humano de verdade!
Há pessoas que limitam suas vidas em torno de pequenos mundos a sua volta, outras são comobrilhantes estrelas, capazes de iluminar o Universo ao seu redor.
"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."
Há pessoas que sabem muito bem interpretar o papel de vítimas , enquanto não existe nada de inocência nelas. São as ditas cobras venenosas. Furucuto, 2024.
Não venda a sua imagem por algo que você não representa, pois no seu itinerário há pessoas que não comprarão a sua ideia.
Há pessoas más que mudam para o bem quando se trata de herança, porém não conseguem mudar o caráter de seu coração.
Há pessoas enganadas por consultas mediúnicas quando sua fé nem sequer move suas mãos para examinar as Escrituras de Deus.
Há pessoas espertas demais em seus ramos de negócio;
ao se contradizerem são convidadas a entrar em um novo negócio: a se retirarem da presença dos astutos.
Não há limites para fazer o bem: olhe ao seu redor e veja que há pessoas necessitadas, aflitas e desamparadas cruzando o seu caminho.
Há pessoas que atraem cargas negativas: são as primeiras a reclamarem quando não conseguem tirar proveito da derrota, da perseguição e do sofrimento.
Há pessoas que tomam decisões erradas, porque concorda com a maioria e a maioria não pergunta qual é a decisão certa.
Há pessoas não salvas que possuem muito prestígio social, dinheiro em abundância e vastos amigos, porém não são felizes, visto que sua riqueza não é a espiritual.
Há pessoas que dão opiniões em tudo, quando elas mesmas não conseguem trancar a boca para aprender com o silêncio das outras.
Há pessoas com seus radicais livres, tentando combater problemas pessoais, quando os átomos de seus pensamentos estão deslocados da atração, da mente e da comunhão de Deus.