Há pessoas que
"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."
Há pessoas desesperadamente a querer aparecer nas bancas de bancos vazios e à procura de serem bancadas.
Há pessoas que chegam atrasadas à felicidade porque passam o tempo todo a olhar para a felicidade dos outros.
Há pessoas que infelizmente criticam tudo, até a forma como você usa as redes sociais!... Você é quem deve escolher como externar seus pensamentos ou como usar esta maravilha que é a internet (desde que esteja dentro das normas exigidas). Quem não aprovar que não curta!
Ou diga: "Não gostei!"
Por outro lado, valorizar em demasia a opinião de pessoas muito críticas, pode nos levar acreditar que não temos nada de bom, que tudo no mundo é negativo e que não devemos tentar coisa alguma. Afinal o que essas pessoas mais fazem, é desencorajar e tolher nossas idéias e vontades. Considerando tudo isso, mesmo que você ame muito esse alguém, procure não valorizar tanto a opinião dessa pessoa, especialmente a seu respeito.
E, no lugar de ficar encucando com achismos, seja de quem for, invista em você mesmo, acredite em você e esqueça as críticas que não te colocam pra cima e que não te estimulam a crescer cada vez mais.
Há pessoas com valores,
que nenhum valor monetários paga,
por mais curta que seja sua presença,
E tu és esse pessoa.
Há pessoas que querem ser renovado pela esperança do evangelho, sem querer o compromisso do processo!
Há pessoas que que tem força extraordinária, mas não tem visão, porque a visão antecipa aquilo que ainda não existe!