Há pessoas que
Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que ?
Porque para mim não existem: são vermes que há muito tempo foram esmagados e mortos por si mesmo !
Há pessoas grandes que se mostram pequenas e assim se tornam gigantes. A humildade é de tantas coisas belas a mais bela de todas.
Há pessoas que tirei da minha vida faz tempo e de volta nunca mais. Não é que eu não saiba perdoar, só não esqueço !
Há pessoas que entram na nossa vida de uma forma tão leve, tão suave, tão simples...e saem deixando uma explosão de sentimentos !
Há pessoas que apaguei do meu dicionário. Simples assim, se não presta apago, para que listar adjetivos ?
Há pessoas que se mostram tão fortes, tão grandes diante das fatalidades, das perdas...que me envergonho de ser tão frágil e tão pequena.
Há pessoas que amam e desamam como quem troca de roupa, carência ou desilusão ? Quem sabe, um amor do passado, perdido na estrada do tempo.
Há pessoas que se acham a última gota d'água do Saara, não sabem elas que são na verdade um poço... de idiotice, preconceito e falta de amor.
Há pessoas que te fazem sorrir do nada, te trás felicidade em um simples olhar, te mostra a beleza da vida num pequeno gesto...há pessoas que trás nos olhos a leveza do vento, no andar a magia das águas, no falar o encanto do mar. Há pessoas que simplesmente te faz feliz sem porque nem por causa, faz !
Há pessoas que são tão pequenas que por mais que eu tente enxerga-las, se transformam em nada diante dos meus olhos.
Há pessoas que se acham tão melhor que todo mundo, tão não me toque...que só se sabe que é desgente por conta do sapato. Afinal, ser irracional não usa salto.