Há pessoas que
É impossível corrigir algo que você não admite que fez, por isso há pessoas que passam anos persistindo no mesmo erro.
Sou um homem assumidamente romântico, que em tempos modernos é visto como bregua, onde há pessoas que tem o coração amargo, por não ter a coragem viver o Amor Verdadeiro.
Há pessoas que têm preconceito com LGBTs e querem impedir que eles surjam. No entanto, é da natureza humana querer amar; é um sentimento intrínseco. A pessoa LGBT já nasce assim; desde quando ela era um zigoto, está no sangue, no DNA, na genética. Ser LGBT não pode ser condicionado A não ser apenas reprimido. A única forma de impedir que existam LGBTs é quando a raça humana parar de se reproduzir, pois sempre nascerá alguém disposto a amar, independentemente da sexualidade. Isso é ciência. Se desejam que os LGBTs não existam, isso só acontecerá quando a raça humana deixar de existir. Fim.
Há pessoas que te deixam pra baixo, que podem tirar tudo de você, seu dinheiro, sua casa, seu carro, e te chamar de gordo, feio, baixo, mas oque não poderão reclamar é de sua sabedoria.
"Há pessoas que mesmo lúcidas não são donas de seu destino, necessitam de uma bússola para não se perder na sua caminhada"
Há pessoas que vivem em função de esquentar a cabeça alheia. Mas, existem aquelas que tem as mãos que doam amor e promovem a paz. Que assim sejam as suas.
"Bom dia! Essa história que vou tratar as pessoas como elas me trata, não faça isso, há pessoas más de coração ruim, isso vai te contaminar, você é uma pessoa incrível "
"Há pessoas que vão nos elogiar enquanto estivermos trazendo benefícios para elas, e nos depreciarão quando nossos erros ameaçarem o benefício"
Há pessoas que quando
se distanciam de nós, realmente mostram o que são, tanto para o bem quanto para o mal, mais mais da metade é para o mal.
"A lealdade é um pouco de
tudo: amizade, confiança,
verdade, confidencialidade.
Há pessoas legais e leais;
procure valorizar as leais."
Livro: Aceite ou Mude...
Há pessoas que são sempre meio dia por mais que a idade lhes pese, enquanto outras que por mais jovem que sejam são eternas meia noite.
Há pessoas que entram em nossas vidas, para arrancar-nos um pedaço e logo ir embora. O problema é que estão sempre tão perfumadas...
Há pessoas que são como a cana na moenda esmagada mesmo reduzido ao bagaço dar doçura, se as pessoas te pisarem te humilharem continua sendo a mesma pessoa que você é não mude.
ABSURDIDADE MOTIVACIONAL
Há pessoas que são dependentes de artefatos motivacionais. A diversificação é imensa: Livretos, mensagens diárias, composições audiovisuais, músicas, filmes... Esses artefatos não são negativos em sua essência, exceto quando se tornam ferramentas de estereotipação comportamental.
A cultura do comércio físico e digital mudou muito nos últimos anos. A ética Socrática, que argumenta que o homem não é mal, mas é ignorante, foi deixada de lado e cedeu seu lugar a sugestões de ideais laboriosamente inalcançáveis. Neste caso o homem passa então a aplicar intencionalmente a maldade interior em seu conteúdo.
Temos uma espécie de síndrome imitativa nas redes sociais. Pessoas ostentando padrões de vida incomuns e vistos apenas em telas de smartphones são os novos deuses da era moderna.
Temos o prazer de idealizar nossas vidas a partir de modelos prontos, modelos "perfeitos". O ser humano, como um ser social, afirmado por Platão, tem a necessidade de se desenvolver a partir de seu meio. Mas será que este mesmo ser social está atento aos devaneios vendidos pelos algozes?
O prazer pode apoiar-se sobre a ilusão, mas a felicidade repousa sobre a realidade - Já dizia Sébastien-Roch Chamfort. Do latim illudere, brincar, zombar de, a ilusão é um embuste que parece divertir-se com nossos sentidos, com nosso espírito. É exatamente o que acontece ao darmos a essas falsas motivações o papel condutor em nossas vidas.
Maquiar a vida com perfeição nunca foi um exemplo de influência positiva. A felicidade não faria sentido sem a tristeza, a bonança não faria sentido sem a tempestade, assim como a noite não faria sentido sem o dia. O homem, antes de tudo, é um animal inserido em uma dualidade antagônica ou um espectro de cores da mesma. Subsistamos no mundo real.
Comentando a frase de Charles Bukowski - "Há pessoas inesquecíveis e para isso não há cura".
De fato, não há cura, pois é um sentimento solitário daquilo que naturalmente não se pode esquecer, o impossível não é tão utópico. No final das contas, a culpa é nossa. Por isso, exagerar-se-á sempre da mesma coisa: poesias, álcool, filosofia e saudades. Para essas coisas loucas, uma boa filosofia com uma bebida qualquer.
Há pessoas que se preocupam extremamente com a parte física do corpo.
Há pessoas que se concentram demasiadamente em acumular conhecimento.
Há pessoas que se dedicam efetivamente em ajudar os necessitados.
Há pessoas que seguem, cotidianamente, estudando ou trabalhando, para garantir suas necessidades básicas.
Há pessoas confusas, que não sabem exatamente o que querem fazer na vida.
E acreditem, há pessoas que apenas se empenham, desesperadamente, em ter algo para comer, porque a fome dói.
De algum desses grupos certamente fazemos parte. Qual é o nosso papel diante de tantas diversidades?
Há pessoas que, a vontade é que jamais tivesse conhecido. Mas como dizem por aí: "todas tem algo a nos ensinar..." e eu me apego nessa premissa de que, jamais quero ser igual à você e causar sofrimentos como os que um dia recebi de ti!
Há pessoas que controlam seus monstros, e há pessoas que os seus monstros o controlam. E não há nenhuma que não os tem.
Há pessoas tão vazias que só tem o corpo para oferecer
Por que o essencial como sentimento,respeito,diferença e reciprocidade não fazem parte do sentido da vida delas.