Há pessoas que
Há pessoas que ficam presas na infância e adolescência vendo e guardando coisas do passado sob a desculpa de nostalgia, acabam sendo irresponsáveis e atrasando a própria vida.
Há pessoas que se fazem presentes mesmo estando ausentes. Desnecessária é a presença de quem se faz ausente.
As vezes você não consegue conquistar os seus objetivos por falar demais. Há pessoas que não podem saber de nada.
Há pessoas que só de sentem seguras, causando a insegurança nas pessoas que mais admira... ** O brilho dos outros os incomodam.**
Há pessoas que semeiam afetos...
Então que sejamos essas pessoas que semeiam sentimentos bons e bonitos.
Que possamos levar a palavra amiga, o sorriso acolhedor e o abraço cheio de amor.
Se você se doa, se dispõe a amar, mas se sente rejeitada, não se culpe. Há pessoas que estão acostumadas com migalhas. Outras, buscam o que nelas faltam. Só se oferece o que tem, e as vezes não se tem nada a oferecer.
Há pessoas tentando fugir dos problemas e traumas usando subterfúgios diversos, mas esquecem de fazer uma faxina na mente e no coração, onde tudo isso reside.
Há pessoas que acreditam que outras têm algo de especial, talvez isso seja saber que não existe algo de especial.
Há pessoas que vivem de momentos incríveis e os banalizam.
E há pessoas que vivem momentos simples e os eternizam.
Há pessoas que mudam de casa o tempo todo, sem perceber que o problema não está nas casas, mas dentro delas. Bastava que se olhassem por dentro periodicamente, se desfazendo de toda a mobília inútil acumulada por descuido ou por capricho.
(...) na Europa se trabalha muito, há pessoas que ainda não entenderam isso. Lá é "qualidade de vida" e não "facilidade de vida".
Há sentimentos que näo prevemos e há pessoas incríveis que passa por nosso caminho! Tenha uma ótima noite🙏🏼🍃
Há pessoas acredito estarem enlouquecendo por haver na sociedade um enclausuramento ou enquadramento num padrão normativo de mesmice ou cópia. Aquele algo de sermos tal qual o outro, mas também sermos únicos com nossas diferenças.
Daí o enlouquecimento de não entender ou aceitar que o outro sendo único, nem por isso também poder ser diferente.
Há pessoas que de forma descabida, que ao invés de rir com você, riem de você e então não falam com você, mas falam de você