Há pessoas que
Há pessoas que nos deixam a sua essência! São inesquecíveis!
Outras, não deixam nada! São vazias!
Não têm essência.... Logo, nunca a poderiam deixar!
Lamentavelmente há pessoas que, se você não está mais disponível para servi-las, então você não serve mais para elas.
Ha pessoas que passam a vida inteira sonhando e de repente se dão conta que simplesmente se esqueceram de viver.
Há pessoas que com um único gesto conseguem fazer toda a beleza de anos se desmanchar ao primeiro contato com elas; e tudo o que se construiu durante uma vida inteira em minutos ser transformado em cinzas; como pessoas que antes conviviam em harmonia se virem cercadas de inimigos; e até o bem mais precioso que se possua sendo tratado como comida de porcos. Não são pessoas que se costuma falar como tendo um “dedo podre”, mas que carregam a podridão na própria alma e se ocupam em espalhá-la por onde quer que passem.
Há pessoas que são tão pobres, mas tão pobres o que elas mais têm "é dinheiro" (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Há pessoas que talvez fosse interessante olhar para si própria, antes de se perguntar por qual razão alguém já não a admira mais.
A consciência é a melhor das conselheiras.
Há pessoas que não se comportam como todas as outras. Não porque querem ser diferentes ou vistas de forma diferenciada, mas porque querem ser elas mesmas e preservar a sua identidade.
Há pessoas que são tão bonitas, inteligentes, que minha mente pensa: elas existem? Claro que existe,você! e é verdade que você é incrível, lamento ter um dia duvidado disso a qualquer momento ...
Há pessoas que chegam na nossa vida e mudam tudo, trazem brilho, trazem alegria, trazem sorrisos... Trazem amor...
“ Há pessoas que reclamam por ter de engolir alguns sapos na vida. Resignado, me convenci que para ser bem-sucedido e atingir nossos objetivos, às vezes, é preciso engolir a lagoa inteira!”
Há pessoas que não têm atitudes para sair de sua zona de conforto, mas invejam aqueles que têm a capacidade de superação!