Há pessoas que
Há pessoas que têm a alma tão perfumada que eu desconfio que possuem um jardim em flor no coração em constante primavera.
Há pessoas que procuram Deus nos templos religiosos; outros o procuram na natureza e, há ainda os que procuram dentro de si mesmos. São esses que o encontrarão nos templos, na natureza e em tudo mais que o seu olhar tocar.
Há pessoas que procuram um trevo de quatro folhas para que com ele encontrem sua tão sonhada sorte. Há outras que escolhem o pé de coelho como seu amuleto e, há ainda as que crêem que uma ferradura afastará toda e qualquer influência negativa que por ventura esteja rondando sua vida. Eu, ao contrário, escolhi a oração e como amuleto da sorte coloquei Deus em meu coração.
Há pessoas em que o valor está muito abaixo do que se deve ter, por isso esse tipo de pessoa faz dos sentimento dos outros um simples brinquedinho, pessoas desse tipo não sabem o verdadeiro significado da palavra "coração".
"...HÁ PESSOAS QUE ENCARAM UMA DERROTA COMO O "FIM"....HÁ OUTROS QUE APENAS ENCARAM COM UMA FORMA DE ADQUIRIR EXPERIENCIA..."
Há pessoas que têm medo da inveja. Mas pense bem: a inveja nada mais é que um grande elogio àquilo que você é. E um convite para melhorar!
há pessoas importantes e pessoas imprescindíveis. eu tenho duas na minha vida. que são o meu norte e o meu sul. sem as quais eu não seria nem metade do que sou e não conseguia respirar todos os dias. são oxigénio, luz e cor. o meu porto de abrigo de sempre e para sempre.
é tão mais fácil viver sabendo que elas estão sempre lá. para mim.
sou feliz.
"Há encontros que mudam nossa vida. Há pessoas que chegam no momento preciso, como se surgissem de um encantamento."
Quando tudo parece irremediavelmente perdido and the world seems to be falling apart, a vida nos empurra para frente. O dia a dia, a rotina, o cotidiano de coisas comuns, ordinary events, o maior acontecimento é perceber que o mundo não pára. Ao contrário, apresenta-se como implacável, intolerante às dores, tristezas, mágoas e decepções. É como se gritasse, sarcasticamente, “Hey, wake up, girl!!! Put yourself together and move on!” Parece insensível, mas em verdade, não o é. Ele sabe que isso é exatamente o que precisamos. Uma sacudida, ás vezes, um tapa na cara. That`s the way it is. Viver é dar a cara à tapa, muitas vezes. Só assim, sobrevivemos. Só assim, fortalecemos nossa alma e nosso coração. Um gosto amargo vem à boca, mas engolimos, digerimos para podermos ser capazes de saborear o doce novamente. De qualquer forma, não estamos sozinhos. O momento é propício para voltarmos ás nossas origens, lembranças que sempre nos acompanharão, memórias, antigas fotografias que ajudam a resgatar sonhos empoeirados, objetivos interrompidos, quem somos, de onde viemos. É hora de tirar a neve acumulada dos trilhos e pôr o trem em curso novamente, voltar à nossa estrada. Depois da nevasca, contemplar o céu azul e fazer novas conquistas. Fazer o que deve ser feito. Viver, get the most of it. The show must GO ON.
Há pessoas que nos amam gratuitamente. Há pessoas que se fecham para nós. Nos dois casos, amemos em dobro!
Há pessoas aí fora que mesmo não admitindo sentem a necessidade de saber e sentir que são amadas por alguém há todo momento. Creio eu, que a falta de afeto influência nos atos dessas pessoas. Antes que você saia destilando sua raiva nas pessoas, saiba que o seu carinho é importante pra alguém e pode mudar o rumo de muita coisa.
Há pessoas que buscam problemas, outras trazem problemas, mas o mais impressionante são as que inventam problemas.
Há pessoas que cumprem a função e outras que se superam, as primeiras fazem as empresas funcionar, as segundas fazem-na CRESCER!
Há pessoas que nascem exclusivamente pra serem nossos amigos, mesmo a gente insistindo que eles sejam algo mais.
Tudo isso me faz falta. Você me faz falta mas pude arrumar consolos por aí. Houve e há pessoas que conseguem ocupar seu lugar por alguns minutos, mas depois se vão, não ficam aqui comigo. Não suportam a minha carência ou o meu amor por você. Eles não conseguem entender o meu amor por você, na verdade, eu também não entendo o meu amor por você.