Há pessoas que
Há pessoas que se definem como "autênticas" porque desenvolveram o hábito de revelar às demais todas as impressões que estas lhes passam. São o que se poderia chamar de "autênticos compulsivos".
Na realidade o que não conseguem é "segurar a língua" em nome de uma pseudo-autenticidade que muitas vezes revela uma agressividade incontrolável - involuntária ou não - quase sempre associada à violação grosseira da intimidade alheia ou, no mínimo, insensibilidade para com os sentimentos dos outros.
A não ser que o expressem de forma inequívoca, nem todos se acham preparados ou desejam conhecer todos os detalhes da impressão que passam para os demais. Há que se ter cuidado, portanto, com verdades ligadas no "piloto automático" e não solicitadas. E mesmo quando alguém afirma desejá-las, o mínimo que merece é que tal impressão seja passada de uma forma elegante e, sobretudo, gentil, independente do grau de honestidade empregada. Nada mais equivocado do que confundir grosseria com sinceridade!
Há pessoas que acreditamos conhecer, mas na verdade, só conhecemos a "bela imagem" que elas ostentam. São poucos os que conhecemos realmente... Sendo assim, não acredite em tudo o que vê, muito menos em tudo o que ouve! Sem saber, você pode estar em condições melhores do que das pessoas que você julga superior.
Há pessoas que nos perdem. Outras,se perdem de nós.
Há pessoas que nos encontram.Outras,nos fazem encontrar a nós mesmos.
Há Pessoas que trazem luz. Outras, são a própria luz.
Em todas as classes da sociedade no mundo, há pessoas do bem e do mau. O que importa mesmo, é não generalizar as situações e respeitar a cada um.
HÁ PESSOAS QUE ANTEONTEM NÃO ERAM NADA, ONTEM E HOJE CONTINUAM SENDO UM NADA, MAIS TEM O NARIZ TÃO EMPINADO QUE QUANDO ESPIRRAM A MELECA CAI NAS COSTAS. SE TOCA INFELIZ!
Há pessoas que não conseguem usar os disfarces contigo quando você sabe onde elas guardam as máscaras.
Há pessoas grandes que se mostram pequenas e assim se tornam gigantes. A humildade é de tantas coisas belas a mais bela de todas.
Há pessoas que trazem consigo cortinas: que tapam os medos. Se enclausuram em suas crenças: se envergonham de deixar transparecer. O sentimento não transferido, não exposto, não claro, dói. Dói não sentir, machuca o corpo não falar, adoece. Conselho: deixa o sentimento gritar, deixa a vida fluir, o joelho arranhar, todo cair tem um levantar. O coração agradece
Não existe "felicidade instantânea". Há pessoas que se queixam de seus problemas, mas são incapazes de saírem da sua inércia para resolvê-los.Tornam-se assim, invés de protagonistas, coadjuvantes de sua própria história.
A beleza é algo muito relativo, Depende de onde vc a procura. Há pessoas que são muito mais belas por dentro do que aparentam ser por fora...
Há pessoas que, independentes de idade, pelo que são, pelo que dizem, pelo que fazem, são sempre meio-dia.
Quando olhares em torno e tudo parecer treva, escuridão, fantasma, antes de clamar contra a maldade dos tempos e dos homens examina se estás sendo a luz que deves ser.
Tem carinho especial, Senhor, com as pessoas muito lógicas, muito práticas, muito realistas, que se irritam com quem crê no cavalinho azul.
Costumam dizer que há pessoas tão frias que ate parece que nunca houve amor ali antes, pelo contrário, houve amor até demais, esse é o motivo delas serem tão frias
Há pessoas que você não conhece, mas que gosta. Essas mesmas pessoas, você pode não gostar quando conhece-las.
Ainda há pessoas que demonstram seus sentimentos mais verdadeiros para com a nossa vida, marcando carinhosamente em nosso coração a bondade de suas atitudes;
Refúgio
Há pessoas que procuram seu refúgio de varias formas.
E passam a vida procurando.
Há pessoas que procuram seu refúgio de uma única forma.
E continuam procurando desta mesma forma, eternamente.
Há pessoas que julgam não precisar de refúgio.
E passam o tempo inteiro se refugiando.
Há pessoas que procuram seu refúgio e encontram a si próprio.