Há pessoas que
"Há pessoas que procuram se lamentar de problemas que ainda nem surgiram, sempre irão viver buscando problemas, pois escolheram viver à criar problemas que nunca existiram".
Há pessoas tão educadas, que preferem inventar desculpas escusas, para não agir com a verdade, isso porque o excesso de gentileza inibe a sinceridade!
Há pessoas que roubam e
pessoas que nos devolvem.
Pessoas que roubam
nossos corações.
E pessoas que devolvem
nosso sorriso.
Na minha experiência de político, descobri que há pessoas que exigem pagamento pelo bem que você quer lhes fazer.
Há pessoas que com sua felicidade natural influencia todas as avenidas por onde passa, não precisa de carnaval
QUEM SOU EU? – texto adaptado
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadora apesar de seus defeito. Eu, porém, já não sou o que era: devo ser o que me tornei.
Se eu não sou por mim mesmo, quem será? E se eu sou apenas por mim, quem sou eu?
Sou realista, por isso não enfrento a realidade, mas realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não vai embora. Eu sou otimista, mas não acho que isso ajude. Talvez um otimista que carrega guarda-chuva... Mas dou graças por tudo, penso que se na árvore não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
Para mim a única coisa sem mistério é a felicidade porque ela se justifica por si só, ou se houver um segredo para ser feliz, é exigir muito de si e pouco dos outros.
Sabemos muito pouco o que nós somos e menos ainda o que poderemos ser, se você não decide quem você é, você termina por não ser nada.
Sou um sonhador, o homem que não tem vida interior é escravo do que lhe cerca. Sonhar é acordar-se para dentro, porém, sonhe. Pense como homem de ação e aja como homem de pensamento.
Esse mundo pode ser que não preste, mas é tão bom de olhar.
Há sentimentos que parecem ser eternos, mas nem sempre são; há pessoas que parecem ser verdadeiras, mas é apenas impressão.
Há pessoas que acham que devemos pedir perdão a elas e esquecem da dor e das feridas que nos causaram.
Há pessoas que não ligam para o passado, e ainda dizem que passado é museu, ou tem que ser sepultado. Eu discordo por que o passado me ensinou a ser o que sou, portanto ele estará sempre presente na minha vida me conduzindo ao futuro.
O subjetivo sempre deve seguir-se ao objetivo. A tragédia é que muitas vezes há pessoas que colocam o subjetivo antes do objetivo.