Há pessoas que
Há pessoas na arquibancada para ver o seu brilho. Há pessoas batendo palmas pela sua coragem. Há pessoas que estão na torcida pela sua vitória. Há inimigos ouvindo o seu tom de voz vibrante. Há pessoas gritando seu nome pelo o que você é e o que você não é... Enfim, faça a diferença diante desse espetáculo de público transbordando energias ao seu favor. Afinal, com todas essas energias que levam você a ser protagonista no palco em busca da felicidade.
Se não há duas histórias iguais...
Se não há pessoas iguais,
Então, não nos comparemos aos diferentes...
Somos únicos, cada qual vivendo
a sua própria história de vida,
cada um aprendendo suas lições de bem viver,
cada um a carregar seus pesos...
e todos, sem exceção, teremos fardos
mais leves ou mais pesados para suportar...
mas, sempre os teremos...
Para que se complete nosso aprendizado...
Cika Parolin
Há pessoas que simplesmente nos doam os seu corações, para ficar eternizadas em nossa alma!
(Babhina
Há pessoas que estão de passagem, e há outras que vêm para ficar;
Há pessoas que nos fazem sorrir, e há outras que, felizmente, nos fazem chorar;
Há pessoas que chegam, e as achamos belas, enquanto há outras que, após chegarem, perdem a beleza que traziam;
Há pessoas que nos completam, e há outras que nos dividem;
Há pessoas que somam, mas há as que diminuem;
Há pessoas boas, e há pessoas más.
Altas ou baixas; loiras ou morenas; alegres ou tristes. Cada pessoa é única, ao seu modo, ao seu estilo.
Amando um pouco a um e decepcionando-se um pouco com o outro, o que realmente importa é que por um louvado processo de transformação nós passamos... e crescemos.
Há pessoas que convivemos durante anos e não as conhecemos de verdade. Mas tem outras que chegam de mansinho e em pouco tempo tem a capacidade de nos tornar ainda melhores do que podemos ser. Seja com um carinho, com o jeitinho de olhar, com a sua forma de agir e de pensar. Esse tipo de pessoa nos encanta de um certo modo, que por um momento esquecemos dos problemas corriqueiros. E como se estivéssemos em outro lugar... onde as dúvidas tornam-se certezas e os problemas em soluções imediatas. E quando damos por si, já estamos envolvidos por um sentimento. Um sentimento tão grande que não cabe mais em nosso peito e começa a tomar todo o corpo. E esse sentimento não se trata só de um simples carinho, ou de uma simples paixão. Esse sentimento está acima de um simples querer. Esse sentimento é amor.
O amor não tem uma fórmula pronta, nem vem com um manual de instruções. O amor é um conjunto de ações que nos leva a várias reações. É consegue extrair o melhor de nós. E a melhor das sensações e sentirmos dentro da gente aquela sensação de bem-estar vinda da reciprocidade.
Lenilson Xavier (09/11/2016 às 12:30)
Há pessoas que querem que digas o que elas diriam; e quando não dizes o que pensavam que dirias, revoltam-se por negares a ser quotidiano
Há pessoas tão especiais, mas tão especiais
que, sem aviso, chegam e roubam nosso coração...
Pegam-nos de surpresa e, como vítimas de assalto
ficamos completamente à mercê dos "doces invasores",
sem esboçar a menor reação...
Cika Parolin 11 de novembro de 2016
Há pessoas que podem até não ser falsa. Acredito até mesmo que não seja. Mas seu sorriso é dissimulado.
Não existe Sorte. O que existe é oportunidade e conhecimento. Há pessoas que tem muitas oportunidades é não tenho conhecimento para mantê-las. E há pessoas que têm muito conhecimento é faz sua oportunidade.
Há pessoas que precisam de algumas coisas: sensatez de espírito, privação necessária no falar e, como consequência, vergonha. Sabidas essas premissas, ter consciência do que é correto e não o fazer, não é falta de coragem quanto ao fardo e sim ausência de vergonha. No popular, finaliza com falta de vergonha na cara mesmo.
Há pessoas que surgem em nossas vidas como que trazidas por uma casualidade qualquer no instante mais preciso e adequado. São como um hálito de ar fresco que refrigera nossa mente, alma e se guardam em caixas mágicas junto com nossos valores e se estabelecem em nossos corações quase sem pedir licença.
Há pessoas que constroem seus templos como tendas de seda...muitas vezes estampadas com lindos e coloridos desenhos, segura por finas e curtas estacas de valores, suscetíveis a qualquer vento vicioso, com “paredes” que brilham à luz do sol e da lua, tornando-as belas, mas que permitem serem transpassadas por qualquer arremesso de desonra, de luxuria ou falta de fé, e com cobertura igualmente bela e frágil, que as deixarão desabrigadas, mais ou menos dia, e, principalmente, deixarão seus herdeiros, e futuras gerações de sua linhagem, ao relento, sem nenhum ensinamento, a não ser a futilidade, a desonra e a falta de fé.
Outras pessoas constroem seus templos como antigos castelos...alicerçados por sólidos valores morais e éticos, não permitindo que sejam abalados pelos vícios mundanos, suas paredes com pedras de honradez, dignidade e fé, para resistirem às tempestades de inveja, maldade e descrença, e com telhado firme e resistente, a fim de suportarem as pedras do mal agouro, da maledicência e das más influencias, assim, criam um lugar que protege a sí, aos seus, e passa aos seus herdeiros, futura geração de construtores do mundo, ensinamentos que permitirão a eles viverem bem e serem dignos.
COMO VOCÊ CONSTRÓI O SEU TEMPLO?!?!