Há pessoas que
Há pessoas que acham que você deveria ter coisas que elas pensam que você vive a desejar.
O que na verdade não passa daquilo que elas almejam para tua vida, por acharem que sabem o que seria o melhor para você.
Mas....e você com isso?
#pessoasqueachamqueteconhecem
#pessoasinocentes
#sabemdenada...
(Fabi Braga, 16/09/2014)
Há pessoas que se mostram tão fortes, tão grandes diante das fatalidades, das perdas...que me envergonho de ser tão frágil e tão pequena.
Há pessoas que acreditam que basta evitar o que é negativo, mas uma visão básica da vida sugere que é melhor procurar ativamente aquilo que é positivo. Penso assim.
Há pessoas que depositam suas felicidades nas pessoas, mal ela sabe que acabara de trilhar o caminho da infelicidade.
Há pessoas que são levezinhas...
Tal chuvinha fina no relvado.
E inunda a alma com o cheiro de terra molhada
Dos recantos - terra de nós.
E pousam em nós tal borboletas...
Nas horas em que mais necessitamos.
E o que restava árido em nós... (re)floresce.
Orvalha(se).
Há pessoas que não nos conhecem.
E há aquelas que nos conhecem (e por vezes ao nosso coração) e pensam que não...
O que nos falta? Seria a coragem?
(Fabi Braga, 29 Set 2011. Editado.)
Há pessoas que pensam que são superiores aos outros, acham que devem sempre ser procurados, é obrigatório o envio de mensagens ou ligações, até parece que o mundo gira ao redor dos mesmos. By Dinameny(RARE PEARL)
Há pessoas que se acham a última gota d'água do Saara, não sabem elas que são na verdade um poço... de idiotice, preconceito e falta de amor.
Há pessoas que passam a vida toda acumulando fortunas para no seu final, gastarem quase tudo com doenças, médicos, hospitais...
Há pessoas que perderam meu carinho, minha admiração e meu respeito. O que restou foi um pouco de civilidade no trato com elas.
Bom senso é como um coração ardente, que não se basta apesar das feridas (...). Há pessoas que nascem com a sensibilidade da percepção, outras, treinam a característica. Mas, há outras que, infelizmente, nem toda inteligência do universo, mesmo que se expanda às estrelas da Via Láctea e as de fora da galáxia, próximas aos confins de Órion, poderão presenteá-las com o senso e a noção.
Há pessoas que se impressionam com presentes caros, demonstração pública de afeto,ou seja, pão e circo.Eu me contento com olhares, me encanto com sorrisos e me apaixono pela sinceridade.Porque para mim o amor não é caro, é raro!
Há pessoas que são como livros
São surpreendentes a cada leitura e releitura
Fabulosas em desfechos a cada trecho
Encantam em cada conto narrado de seu enredo
Apaixonantes, pela vida expressa de modo infinito
Elas podem ser românticas, dramáticas, tristes, misteriosas, infantis, complexas... Mas, o importante é quando alcançamos a verdade na sua essência, o que nos trazem boas histórias a serem divididas.
Elas são dignas que coloquemos a cabeceira, ou melhor, no coração.
Em contrapartida, há aquelas que não conseguimos passar do segundo capítulo.
Cansam-nos!
A vida é muito viva para histórias mortas
Há pessoas que querem dominar a natureza,
mas ainda não aprenderam, terem domínio
e equilíbrio sobre si mesmo...
Há pessoas que sentem um prazer insano ao desestimular o outro. Adoram essas frases feitas de água fria, como “não vai dar certo”, “isto é impossível” ou a clássica “é melhor nem tentar”. Geralmente são sujeitos de poucas conquistas na vida, muitas frustrações e um punhado generoso de inveja. Chegam a ter inveja até do que ainda não aconteceu. A possibilidade de vitória alheia lhes provoca terremotos no fígado e na alma. São pessoas infelizes, que vivem de espalhar grãos de sua infelicidade pelo mundo. Nem sempre conseguem.