Ha Menina Apaixonada por Rosa
Então menina, levanta essa cabeça, sorria pra vida, poxa. Há pessoas melhores, há novos dias, há novas conquistas, novas lutas, novas guerras, mas o sorriso sempre o mesmo. Sempre aquele que muitos precisam ver em você, no seu rosto. Com certeza os dias irão passar, e talvez até amanhã você vai melhorar, pode apostar nisso. Mas o que conta é o agora não é? Então lendo esse recado, quero que você sorria, mas sorria de verdade, mesmo, bonito! E sinta-se amada, sinta-se querida, tem alguém lá em cima, só esperando o momento certo de te dar algo bom, pra isso você precisa passar por todos os testes e surpresas da tua vida. Portanto, aguarde, confie em Deus e acredite: Tempos melhores estão por vir! E além do mais, eu estou contigo.
É você, sempre foi você, tem sido você desde o dia em que te conheci.
Desde o dia em que pus os olhos em você, eu sabia que seria você.
A pessoa a qual eu sempre esperei, aquela que eu sempre sonhei.
Você valeu cada dia esperando, você é melhor do que o meu melhor sonho.
Eu sou muito grata com a vida por ter te posto no meu caminho.
Quando eu digo que te amo mais, eu não quero apenas dizer que amo mais que você, eu te amo mais que ontem, mais a cada dia, e quando eu acho que já é o suficiente, te amo mais do que já imaginava ser possível.
Eu queria poder ser perfeita pra você, eu não sou, mas eu tento diariamente, e com sorte e esforço eu chegarei lá em breve.
Eu entendo teus medos, teus receios, porque são reais, tem base, tem fundamento, não é só estatisticamente falando. Mas eu quero que possa contar comigo, quero que possa confiar em mim, quero que você aos poucos, me dê sua mão, e fique comigo pra sempre, pra eu poder te amar, te fazer feliz, cuidar de você e dos teus filhotíneos, pra te acompanhar, pra te ver construir teu império, pra ter ver ser o pai maravilhoso que você é.
Você me orgulha diariamente, mesmo em momentos tristes, você me orgulha, você é você, e isso pra mim, é a melhor coisa do mundo.
Eu poderia ter te conhecido antes, mas não sei se eu te amaria tanto, eu nunca gostaria e não faria parte das pessoas que te machucaram.
Espero não ser hipocrisia falar sobre coisas que “desconheço” mas é como se eu sentisse “teus fantasmas” acredite, eles são nossos, e vamos lutar contra eles, até que não existam mais, até que eu te prove que o amor não machuca, não faz sofrer.
É tudo que eu almejo na vida, você para amar, respeitar e fazer feliz.
Eu te amo meu amor, ontem, hoje e sempre, sim o pra sempre existe quando se está disposto a entregar seu coração e vida nas mãos de outra pessoa. 😍
Obrigado por existir ❤
EU SÓ QUERO SER QUEM SOU
Um grito de desespero
Porque não aceitam o meu jeito?
Tantos julgamentos passam pelos meus pensamentos
Inseguranças implantadas pelos outros
Eu quero viver, dane-se os outros, esse é meu desejo!
Mas o que os outros vão pensar? Como vão reagir?
O que será de mim?
Não quero ouvir mais, não quero mais tranças no meu coração
Quero liberdade e paixão
Não mais reclamações, sermões, opiniões, coisas que só me fazem me sentir menor
Quero me jogar no que sou!
Mas, como vou se os outros não me dão permissão?
Quero ser louca, sem ligar pras outras pessoas
Me sinto viva
Fazendo o que dizem que não devia
Tanta energia
Jogada apenas no que os outros querem da minha vida
E como fica, e que eu gostaria? Qual rumo EU quero? O que eu realmente desejo?
Era aquela garota que há pouco corria pros braços da mãe com o cotovelo esfolado e lágrimas nos olhos. Agora ela corria com o boletim nas mães, sorrindo por uma nota seis qualquer, sentindo-se totalmente despreparada para a vida. Queria juntar vestibular, título de eleitor, trabalho, responsabilidade, tudo no mesmo bolo de porcarias e jogar na primeira lixeira que encontrasse. Não era tão simples como um arranhão, mas ainda era a mesma menina.
Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiura e sua beleza e me pergunto como uma coisa pode ser as duas.
O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feirúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.
Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade.
Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão.
Olhou para o rosto sem vida, e então beijou a boca do seu melhor amigo, Rudy Steiner, com suavidade e verdade. Ele tinha um gosto poeirento e adocicado. Um gosto de arrependimento á sombra do arvoredo e na penumbra de coleçao de ternos do anarquista. Liesel o beijou demoradamente, suavimente, e, quando se afastou, toucou-lhe a boca com os dedos.
-Que tal um beijo, Saumensch?
Ficou parado mais alguns instantes, com água pela cintura, antes de sair do rio e lhe entregar o livro. Tinha as calças grudadas no corpo e não parou de andar. Na verdade, acho que ele sentiu medo. Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.