Há mais Mistérios
O amor é uma das mais maravilhosas formas de mistérios que existe, por não se saber de onde ele vem, e o melhor de viver, sem ser descoberto.
Existe resposta para tudo, até para as dúvidas, curiosidades, mistérios e questões mais profundas e complexas. Sim, existe resposta. Se você realmente quer saber, tenha a audácia de ir atrás das respostas, como um garimpeiro procura o ouro!
Feliz dia das mulheres ao
Que há de mais belo nos mistérios da noite,
Ao que há de mais meigo na luz do dia
Ao que há de mais doce no aroma das flores
À que é e sempre será uma rainha apesar a da
Falta do símbolo de sua realeza.
Não é preciso uma coroa para que seja reconhecida
Tamanha beleza.
Há mais mistérios entre o céu e a terra do que os grandes mistérios da humanidade. São dois mundos incognoscíveis, uma vez que estes mistérios nos ultrapassam, deixando inerte a nossa vã filosofia.
Ha muito mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa simplória envergadura mental poderia compreender.
Teoria não muda fatos: Fato é que há mais mistérios escondidos do que expostos. Fato é que o espírito ou o escondido é superior ao que está exposto. Há mais virtudes no ser humano do que nossa acusação sobre ele. Há mais milagres diários do que nossas pragas. Há mais pensamentos bonitos do que nossas imperfeições. Há menos castigos do que merecemos. Estamos mais evoluídos do que consideramos. Somos mais agradecidos do que assumimos. Reclamamos por algo mesmo sabendo que não merecemos e qualquer fato que traz divisão não conhece o Amor Totalitário. Enfim, neste divino teatro, esquecemos que seres nos observam e acima de tudo um é Maior!
"Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia"... é não, my dear Shakes?
Somos todos formas misteriosas guiadas pelo tempo pelo suave, forte, incontrolável vento!? Estamos mesmo à mercê do que o vento faz?
Hoje o vento está de bom humor... um leve rumor entre as árvores a denunciar sua presença. Quase imperceptível... invisível... brincando com tudo o que é bem visível. Não fosse o pra lá... pra cá levemente das folhas... mostrando o vento a brincar... eu nem saberia que ele está lá... a me observar... constantemente indiscretamente.
Mas... e amanhã!? Quem garante que ele não se comporte como um gigante? E ele vai assim se comportar - já há milhares de exemplos pra confirmar. Destruindo tudo, tudo mudando de lugar.... Cansou de brincar, quer, agora, tudo esculhambar... jogar... uma luta com você, comigo lutar.
O vento no tempo soberano a reinar!
Acho que não... acho que o vento se engana quando pensa que está no controle da situação.
Agora... uma coisa sei que há: limitação... total. Há uma limitação em todos nós... só vamos até um ponto... que a nós é permitido... um pouquinho mais!? Acesso Proibido!!
Preocupo-me com isso? Não, claro que não.... Estou mais preocupada em procurar em mim o que está fora de lugar.... na calada da noite... tento-me em mim mesma da melhor maneira minha alma arrumar...
Delicadamente junto meus pedacinhos e com cola bem resistente me ponho a colar...
Outro dia amanhã vai chegar... E eu!?
Bem, eu... eu estarei bem pronta pra por mais um dia caminhar!!!
E de novo, e de novo, e de novo....
... e fim
- Relacionados
- Jovens
- Manha
- Manhãs
- Poema Sol
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Mistérios da Lua
- Mistérios do Coração
- 50 frases de Vinicius de Moraes sobre o amor, a vida, a amizade e mais!
- As 51 mais populares frases da MPB para relembrar e compartilhar 🎶
- As frases mais bonitas para legendar as suas fotos 📸
- As 57 mais belas mensagens de amor 😍