Ha como eu Queria q ela Soubesse
A nossa vida é como uma leitura de um bom livro. Se leu na busca de entender o sentido das palavras missão cumprida! E se não o fez, voltarás para refazer.
Cada um que interprete como quiser, me referindo a você, prefiro fingir que não sei interpretar. (Pelo menos por enquanto!)
Copa do mundo (A babaquice mutua/patriótica) O brasileiro como sempre não consegue discernir a diferença entre patriotismo e vandalismo. Como posso me orgulhar de uma pátria que só se une em prol de futilidades?
Meu corpo se acostumou ao teu e meus olhos se habituaram a te ver. E agora, como faço pra te esquecer?
O Casamento é a instituição que as Mulheres elegeram como o comprometimento máximo daqueles que elas já dominavam.
Cuide muito bem de seu tempo livre. Esses momentos são como diamantes não lapidados. Despreze-os, e seu valor será conhecido. Melhore-os, e eles se tornaram as mais brilhantes jóias de uma vida útil.
Foi difícil ter coragem de te dizer que te Amava de verdade como nunca gostei nenhuma outra, também como eu pudera pensar em ter uma menina Bonita, extrovertida e inteligente Igual você meu lado, deveria estar totalmente Alucinado, só que eu tenho certeza que Num dia normal você vai me dar uma chance, e eu irei te mostrar como Alguém como eu pode te fazer feliz.
Mulher
De tudo que és belo
És tu, mulher
Mulher, tua beleza é como um pôr do sol,
Que irradia o anoitecer
Mulher, tu atordoa como um cálice.
Dos mais raros dos vinhos
Mulher, teu perfume é como um
Jardim de rosas, capaz de seduzir
Mulher, tu és frágil como um beija flor,
Porém forte o bastante para ser mãe
Mulher, tu amas e será amada
Pois tu és mulher.
Anjo
Foi como um sonho
Você chegou
Como o sol de verão
Como o brilho do luar
Como as flores na primavera
Como borboletas no jardim
Com seus cabelos negros
Pele branca como a lua
Um olhar doce
Um sorriso sincero
Uma troca de olhar
Um abraço apertado
Foi um anjo
Foi você
Foi como um sonho!
- Por que tu tá me olhando desse jeito?
" Porque olhar pra ti é como ver uma gota de chuva depois de uma terrível seca. É como se eu visse o meu futuro e o teu futuro entrelaçados no brilho do teu olhar. Eu poderia estar triste e com medo do mundo por uma eternidade, mas se depois olhasse pra ti eu melhoraria como num toque de mágica. É como se eu mergulhasse num mar de sonhos e esperanças, em que eu terminaria feliz pra sempre como num conto de fadas. Ao olhar pra ti sinto que estou mais viva do que nunca. E se algum dia eu deixar de te olhar ou observar, sentirei que não tenho mais nenhum motivo pra seguir em frente. Olhar pra ti, se resume em viver no meu vocabulário".
- É que to distraída.
Nada como o tempo e uma boa distração, que lhe agrade, pra passar qualquer sentimento que te incomoda e te atormenta, porém com paciência e calma todo nosso interior se reorganiza e tudo volta às suas devidas funções em seus devidos ritmo.
O tempo não deve ser visto como algo que quanto mais rápido passa, mas no lucro nós saímos. A cada instante de nossa vida, em um momento vivido, uma palavra proferida, uma atitude tomada ou até mesmo uma ofensa proferida, jamais voltarão e você jamais poderá concertar seus erros voltando no tempo e acreditar que o próprio tempo apagará as mágoas não é o mais digno a ser feito. A verdade é que temos que erguer a cabeça e enfrentar de frente aquilo que nós mais tememos, a humildade de desculpar-se pelos nossos erros.
Lembre-se: as coisas não são como aparentam ser. Sabe por quê? Porque não aguentaríamos a franqueza das pessoas, não suportaríamos todas as verdades e não entenderíamos o real sentido da vida. Por isso, vivemos disfarçando, sorrindo, agindo como perfeitos idiotas, inclusos em um sistema cheio de falhas.
É outono...
Como folhas, quedo-me às horas sem horizonte de mãos vazias... Uns parcos grãos atirados ao solo, por certo, não germinarão.
Então... Quebro o silêncio ou - resignada - aceito a queda? Cadê teu ombro, agora?
Se vejo, não sinto; se sinto não há escolha, senão adormecer... E renascer em verdes dias.
Tudo que pensamos e afirmamos para nós mesmos como a nossa verdade absoluta, sempre é moldada para se enquadrar nos padrões no qual seremos aceitos
O que sobra só é mal entendido, como se fosse um verniz, cobrindo toda a verdade que ninguém se oferece para enxergar.