Ha como eu Queria q ela Soubesse
As vezes escolhemos cem vidas e não vivemos nem uma.
Viva intensamente como se fosse ultimo segundo...
A ultima batida de teu coração.
Pois não sabemos quando a vida que escolhemos terá um fim.
Como é ruim não te ter ao meu lado todos os dias da semana não poder acordar atrasada para o trabalho , e te acordar falando “mô, acorda estamos atrasados”, para que nos possamos arrumar um do lado do outro como sempre um apresando o outro, você sempre fazendo suas gracinhas pra me deixar menos estressada pelo atraso me faz errar o traço do delineador, mais como eu já estou atrasada tiro o toda a maquiagem do rosto. E vou com aquele rosto todo pálido sorte minha que eu vou encontra um batom rosa claro na minha bolsa vai me salvar daquela palidez meio que “songa-monga”, e você com aquela barba mal feita você me da um beijo e fala “Até mais tarde mô”,e cada um pegara seu caminho naquela manha de Quinta-feira, cada um entra em seu carro e vai para seu trabalho. Chego no meu trabalho com um sorriso no rosto e imaginando como vai ser minha noite ao teu lado, poder Ficar com você em meus braços e te oferecer proteção e segurança dessa vida monótona mais sempre sorrindo, mostrando aquele seus dentes brancos e iguais de um ator , irei pra cozinha colocar um pacote de pipoca no micro-ondas, enquanto isso você vai ficar na sala ligando seu vídeo game para que a gente jogue ou você vai colocar um filme para nós, mais um daqueles filmes chatos mais que você gosta tanto, e acabaremos com a pipoca antes que comece o filme, e começamos a discutir sobre os personagens do filme mesmo assistindo mela milésima vez o filme tentamos mudar o final dele, mesmo sabendo que a gente não vai conseguir fazer isso.
Ai você vai me ver quase dormindo em seus braços e me chama para ir deitar na cama você me leva quase cambaleando ou melhor nos dois estávamos cambaleando, você vai olhar para mim e vai arrancar um grande sorriso meu ao dizer “Eu te amo vio minha nega”, eu vou lhe retribuir com um selinho e vou falar “Eu te amo mais ainda vio meu Preto”,Tenho medo de te perder de não acordar mais amanha não poder olhar dentro dos teus olhos e sentir seu cheiro falar seu nome simplesmente tenho medo de te perder.
Te amo
Aprendo tanto com meus erros como também com os meus acertos, mas se pra escolher, prefiro aprender acertando.
São os homens como a relva que brota na aurora, germina e brota pela manhã, mas a tarde murcha e de noite seca.
Falsidade virou moda assim como a mentira que tenta se passar pela verdade que se ausentou por um longo prazo na vida das pessoas;
O valor de cada atitude é determinante a fidelidade sincera de uma amizade, portanto dialogar com consciência é justo para com a razão;
Lembra-se do futuro? Aqui ele esta mais uma vez. Ele veio nos presentear como prometeu no passado. Trouxe-nos “o fim”, e o presente já foi revelado.
Nem todos brilham como o sol, mas todos podem refletir luz e iluminar o mundo, como a lua tem feito.
É estranho sonhar com alguém que nunca viu, como se tivesse uma intimidade de tempos; imaginar ser feliz e mal saber que será essa pessoa; ver a felicidade como uma coisa certa e estar sozinho. É estranho ser eu.
Chega de buscar a felicidade nos outros. Fique enamorado de si mesmo e aprenda como é bom amar e ser amado... Seja a escolha e não a opção... Seja luz e não escuridão...
A hora voa. Voa como um pássaro livre buscando o amor. Um amor infinito, igual ao amor que sinto por você.
A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes
Incrível como o ser humano se engana com as coisas! As vezes nos poupamos do melhor da vida por ter medo.
Existem pessoas que entram na nossa vida apenas para destruí-la, é patético como tem sempre um mentalmente perturbado pra destruir nosso bom humor não é? As vezes me pergunto se ainda existe dentro de mim algum fio de esperança de que o nosso mundo vai tomar jeito. As pessoas falam "Nosso Mundo Nunca vai Mudar", "Será que um dia vai acabar essas desigualdade?". Hey você que tá lendo e deseja isso também, se você quer que o mundo seja diferente, mude, evolua, cresça, SEJA a mudança que você quer, aí você pensa: "Ah mas só eu não vai fazer diferença", sejamos racionais, um único átomo pode alterar totalmente a composição de algo, então porque sua ação não pode alterar nada? O Problema é que a preguiça e a falta de vontade andam de mãos dadas, pelas ruas da hipocrisia, e é mais fácil dizer que não é possível do que se mexer e tentar ser alguém diferente e querer ser a mudança que o mundo precisa. Pense que ao mudar seus atos, outras pessoas verão sua mudança e isso vai fazê-las mudar. Não seja mente fraca, Não seja igual aos outros, você é único e insubstituível, portanto, comece a se diferenciar, ou vai ficar pra sempre escondido na mediocridade alheia.