Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 440878 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

flor ao meu redor:

vou cuidar de vc como se fosse a minha vida:vou estar com a minha parceira quando ela passar por momentos difiseis.

O tempo

O relógio
Conhecido como o dono da hora
Continua andando
E a morte não demora

O vento
Carrega consigo o tempo
E a lua
Logo se apresenta a rua

A hora passa
A vida para
A noite chega
E o sol acalma

Os sonhos distanciam
A mente desocupa
Os medos aproximam
E o coração se ocupa

Deus te chamou
E a morte chegou
Deste mundo você foi embora
E o seu tempo, aproveitou até a última hora?

Água é vida, cuide, preserve.
Se a gente não cuidar, como é que a gente vai sobreviver e até pescar?

Cada ser humano que tropeça e cai, a formiga neopentecostal celebra como resposta da campanha derrubando gigantes.

Fazer o bem pela recompensa do céu é como acusar Deus de suborno, Fazer o bem por medo do inferno é como acusá-lo de chantagem.

As surpresas da vida

Momentos ruins não são eternos, são como tempestades, só duram por algum tempo. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou. Algumas vezes as atribulações acontecem em nossas vidas para fazer com que aprendamos a dar valor a tudo que Deus nos dá. Por tanto, anime-se!
O que acreditamos que seja o fim é apenas o caminho para o recomeço.

Lenilson xavier

O ser humano é frustrado de natureza. O desafio é como lhe dar com as frustrações do dia a dia...

Deixei de me importar com aquilo
Que os outros pensam ou acham de mim
Sou o que sou como sou, um ser imperfeito
Neste mundo maldito tão perfeito
Não importa o que os outros pensam
Sejam felizes meus amigos ღ❣•*¨*•♥

Não tenha medo de errar, pior é passar o resto da vida sem saber como seriam as coisas por medo de tentar.

Te esqueci, não como gostaria ou deveria, ainda lembro-me do teu nome, sobrenome e apelido, e da cor dos teus olhos, e o quão lindo eles são. Aliás, só de me lembrar dele eu já me estremecia e soltava sorrisos bobos. Apesar de não querer lembrar, não esqueci , tua voz e sorriso, seu jeito manso e calmo de falar. Eu estou aqui, sem esquecer os teus detalhes que um dia me prenderam a você e que te tornam lindo. Mas, hoje, seus detalhes não me afetam, não me prendem, não penso mais em você 24 horas por dia, e pra ser sincero essa sensação de não sentir mais nada, nem aquele pequeno ataque-cardíaco que insistia em aparecer quando te olhava. Eu não te amo mais, mas isso não que dizer que te esqueci, ou que te arranquei do meu coração, você fez parte dele, do passado dele. E sei que posso te ver, sem estremecer e enfraquecer, sem aquela vontade imensurável de te abraçar de um jeito que você não pudesse escapar, isso passou, tudo passou, o amor também. E eu sei que posso de olhar sem medo e sem culpa por um dia ter te amado.

O coração do homem de luta é como o cardo do deserto, que desafia o sol durante o dia, mas pede o orvalho durante a noite.

Engraçado como tem pessoas que tentam explicar o inexplicável, desculpar o indesculpável e, acima de tudo, justificar o injustificável... realmente o pior cego é aquele que se recusa a ver.

Nós já temos as asas e a vontade de voar. Porém, mesmo sem saber como, sempre defendemos o uso delas.

Para se "colher a PAZ"
é preciso primeiro semeá-la...
O Universo não tem como devolver fruto bom
se a semente é de má qualidade.

Te amo!
Não como um namorado,
muito menos como seu marido - Não tem rótulo.
Te amo como aquele filme romântico,
aquela série na noite solitária.
Te amo como aquele ótimo almoço de domingo.
Você parece aquela brisa,
que cria um chão de flores onde pisa,
aquele batimento perplexo,
mas mesmo assim agiliza.
Meu peito, minha alma.
Você é a calma.
Me conforta.
Esse teu jeito inocente de ser.
Às vezes me faz crer,
que vamos um dia sair correndo
e abraçar-nos sem nem perceber.
Eu sou a maré viva, mas te peço.
Mova teu barco parado.
A única coisa que irá afundar,
será meu olhar no seu, sem hesitar.
Te amo!
Como aqueles gatinhos brincando.
Te amo!
Até mesmo quando sair gritando!
Como louca.
Te amo, apenas.

O Cristão deve ser na vida das pessoas como sou do amanhecer.

Toda ação tem como brinde uma consequência.

"Você não é mais forte quando tem muitos músculos, mas quando tem a Cristo como fonte de toda sua força"

Não dá para explicar a sensação de ser pai, como também não dá para explicar a alegria que você me traz, a sua chegada trouxe o final de tanta ansiedade.

A obscuridade da vida provém de uma mente tagarela, mas que uma vez silenciada resplandece como prata polida para os segredos da vida.