Guerras
As recessões são como as guerras. Quando não avançamos... voltamos à base, treinamos uma nova estratégia e aperfeiçoamos a técnica.
Os bons samurais sempre afiaram suas lâminas na esperança de nunca usa-las em batalha.
enquanto uns fazem guerras
Eu faço poesias
Enquanto eles matam com armas
Eu restauro corações com as escritas
Uns imploram pela vida
E outros por amor
O ser humano se tornou o ser mais insensível
E sem amor pelo próximo
"Luta Continua o patamar de nossas guerras e tamanho nosso objetivo. Fica neutro na, guerra e observa a vida do soldado, Acustumado ir guerra. Pois só conhece vitoria quem joga. Pois compra troféu fácil. Conquista de cada patente e só quem recebê sabe. "
Não te deixo um só momento
Eu venço minhas guerras se for com o Senhor
Meus desacertos não muda o teu amor
Me ama além dos erros e defeitos
As guerras que lutei
Parece blasfêmia e gozação, não, não é, tudo sabe, oh senhor, cada ponto minha emoção, o que sou, nada, um pouco do tudo, reflexo do espelho de um povo, população, o que isto Giovane, deveras ocasião, aqui digo, revelo em oração.
As guerras que travei quando mesmo ao nascer, sem berço é verdade, já na pura tempestade o senhor avisou, recolhido pela decepção, medo, timidez, embriaguez sórdida de um pálido coração, nunca, jamais percebi, que cada respirar, seria uma batalha a travar, decepções, frustrações, sonhos quebrados, desejos cancelados, tremendas perseguições, o inimigo diabólico perseguidor, dizendo não, não é possível, não vai chegar, não vai conseguir, ceifando as oportunidades, colocando dor e enfermidade, o milhão, não, lhe tiro até o chão.
Oh céus, hoje percebo, que o diabo me nega o saber do mundo, porém o senhor permite os céus, o que penso agora e quero, embora seja a vontade do senhor, então faça me discernir e adentrar ao teu querer, em nome de Jesus, toca em mim e que eu possa tocar onde jamais o inimigo alcançará, o coração dos céus.
Giovane Silva Santos
Algumas guerras é preciso ser feitas para mostrar nossa capacidade e pontencial de uma grande pessoa.
A gente colhe um punhadinho de paz aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando as guerras diárias que travamos contra nós mesmos.
Na vida dos povos, a história só nos aponta guerras e sedições: os anos de paz não passam de curtos intervalos de entreatos, uma vez por acaso. E, da mesma maneira, a vida do homem é um combate perpétuo, não só contra males abstratos, a miséria ou o aborrecimento, mas também contra os outros homens. Em toda parte encontra-se um adversário: a vida é uma guerra sem tréguas, e morre-se com as armas na mão.
Um MUNDO só de criminosos.
De guerras, espionagens, sabotagens, manipulações, extorsões, sequestros, lutas, confrontos, apropriações, dominações e disputas.
uma VIDA só de disputas.
De militares, paramilitares, grupos terroristas, grupos de extermínio, guerrilhas, máfias, milícias, facções criminosas, quadrilhas e criminosos.
Quando me lamento das guerras das grandes catástrofes de muitos dias, e saber que os próprios nunca irão voltar como antes
Nenhuma das guerras causadas pelos humanos, tem um motivo justo. Eles destroem e matam, simplesmente porque acham ter certeza do que é certo. Uns matam em nome do amo, outros em nome da pátria, da fé, da paz, e muitos outros motivos, nenhum justificável.