Guerras
Existência é formada por guerras e batalhas, mude constantemente suas estratégias em ambas, mas se houver necessidade de recuar escolha a segunda, pois a primeira o tornará um perdedor fracassado.
Eu já vim de guerras dolorosas,
Eu já vim de batalhas assustadoras.
Por isso não sou de desistir fácil,
Não sou de perder o que ama.
"Guerras normalmente visam conquistar algo, porém depois de tanta destruição e mortes, após os anos o território ganho na guerra será lembrado como fruto da guerra, ou seja, os frutos da guerra nunca terão um dono por direito, serão apenas mais rastros da destruição que a ganância humana pode causar."
Sabemos o quanto lutamos em guerras diárias para vencermos na vida e compartilharmos nossas vitórias com quem amamos. Ser homem é ter responsabilidade, é ter carinho, é ser amável, é ter respeito pelo próximo, é honrar o próprio nome e as pessoas essenciais em suas vidas, é ser forte até mesmo quando as lágrimas escorrem pelo rosto.
Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "
Por mais que haja inimigos, guerras, diferenças, provocações e todo o tipo de tentativa de eliminação da sua paz interior, resista no amor ! Amar traz paz mesmo quando não conseguimos compreender as tristezas, então, se você estiver passando por um momento difícil, persista em amar assim mesmo. Seja a diferença do que lhe é imposto à força, com amor e sabedoria. O tempo lhe trará as respostas e, ao amar, independente das perseguições que sofra,você terá proteção, amparo e condições de superação.
Salvando o amor, você resgata a si mesmo!
O homem vive sempre em
guerras , tentativas a
procura de paz ;
Não existe paz na terra
porque o homem nunca se
satisfaz .
Travando guerras e desbravando corações alheios, você vai vivendo emoções intensas e atemporais, enterrando cada dia mais o passado que um dia te feriu.
A Europa, por vários séculos, apresentou-se como palco de diversas guerras, principalmente em relação às duas Grandes Guerras Mundiais que foram iniciadas na Europa, inclusive.
Resumindo.. a verdade é que a história é apenas uma sucessão de crimes, lutas pelo poder, guerras, avareza, vaidade, rapina, tratados marotos e muita traição e não há mocinho, só tem bandido em volta, colunas, arcos, pirâmides, pedestais, medalhas e paradas, festejando, colorindo, premiando e endeusando a canalha, tudo arco do triunfo, nunca ninguém erigiu um Arco da Derrota.
A salvação? a ironia
Eu blasfemo!