Soldado na Guerra
"A vida é uma eletrisante guerra e muitos soldados são escolhidos mais só os puros de coração e os que tem disposição para enfrentar a morte voltaram"
Sou um soldado em uma guerra inglória, onde não existem vitoriosos, olho para trás e nada vejo, se não recordações de um cenário, do que um dia foi, uma linda paisagem, agora só me resta seguir em frente, não em busca de glória, pois ela não se encontra na tristeza, mas, de um lugar para recomeçar, reconstruir, um novo olhar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova história
Quando o soldado enfrenta a guerra, ele se sente como um rei, ele dá tudo que pode quando vai à luta
Ele vencerá todos antes mesmo que precise chegar ao clímax pois não há ninguém que batalhe quando se tem a mente como sua maior força.
Por isso quando você está só, você põe a mão na consciência e se lembra que ser profundo é a maior das grandezas
E se você tem certeza do que faz então você enfrenta tudo e se você for derrotado, isso não importará, pois você sabe que estava certo.
A religião é como a guerra. Soldados de diferentes companhias, que lutam pelo mesmo fim, porém em diferentes trincheiras.
"Um soldado do amor nunca deixa pra trás, ainda que depois de tantas guerras, as armas que possui para encontrar a verdadeira felicidade".
NESSA GUERRA EU NAO LUTO MAIS
Eu estava numa guerra, eu era o capitão e havia alguns soldados comigo no campo de batalha, um a um meus soldados morreram e a cada soldado meu que morria um pedaço meu morria junto, ate quando conseguimos atravessar o rio que nos levaria a outros soldados que nos ajudariam só que no rio havia um emboscada e perdi todos os outros soldados que estavam sob o meu comando, eu fui ferido sangrando carregando a dor de ter perdido todos os meus soldados começei a lutar sozinho nessa guerra, mais os inimigos eram muito forte e bem preparados, sabiam aonde atirar, e eu lutando tentando cheguei ao meu limite cai desfalecido e me entreguei, os inimigos como não bastassem já ter me ferido, me humilharam acabou comigo e por fim me soltaram, quando olhei o campo de batalha eu parei pensei nos meus soldados pensei em mim e disse nessa guerra eu não luto mais, não tenho mais forças para continuar eles são muitos e eu não consigo mais então rastejei por alguns dias sobre as minhas feridas ate encontrar um lugar seguro que pude descansar e tratar, pensei mais uma vez em todos os meus soldados e disse pra mim mesmo essa batalha eu perdi, então depois de um pouco melhor cheguei ao meu general e disse "Senhor estou desertando, eu não posso mais lutar nessa guerra, eu perdi os meus soldados minhas crenças e depois de tantas mortes ao meu lado eu perdi a fé no ser humano,me mande de volta pra casa e coloque outro no meu lugar, por que nessa guerra eu nao luto mais".
SOLDADOS
Em dias de guerra
o que se quer é sobreviver
se esconder para defender
matar para o inicio do fim
enfim
soldados lutando por uma causa
onde seus aliados são suas armas
sua companhia seu medo
sua farda os obrigam a entrar em confronto
e ninguém ousa afrontar a voz mais forte.
Uma guerra não acontece com um ou dois soldados
guerras não fazem justiças
porque os bons morrem.
Filhos da educação, disciplina
fruto de amor de família
sonhos enganados e encorajados
por falsas promesas de quem tem poder
numa guerra sangrenta e sem piedade.
Homens de corpo e alma
por trás de armaduras que perfuram
vidas interrompidas
velados e honrados
e os que sobrevivem nunca mais o mesmo.
Um Soldado obediente não entra em uma guerra sem a permissão do General, mas todos os dias se prepara para lutar com Ele.
Um soldado bem preparado, bem equipado sabe que independente da guerra que enfrentar, entende que sem a permissão do General nada pode acontecer.
Mas o que é soldado?
Soldado é o posto mas baixo da categoria das forças armadas.
Soldado = servir.
Pode ser que muitos estejam preparados para a guerra, mas sem a ordem do General não há como você vencer.
Outros, não se preparam e simplesmente se apoiam em outros soldados para não se ferirem. Pois sabem que sempre tem um soldado ferido lutando por eles.
Mas Deus hoje te chama para ser um soldado que mesmo estando ferido das guerras que você passa por querer simplesmente obedecer e não decepcionar o seu General, saiba que a maior recompensa que você irá receber é de que Ele tudo ouve e tudo vê, e na hora certa e no momento certo Deus vai entrar nessa batalha e lhe dará permissão para descansar.
Em Êxodo 14:15 Deus diz: Porque clamas a mim Moisés? Diga ao povo que marche. Se adiante.
Moisés tinha a sensibilidade de perguntar a Deus o que fazer, como fazer, quando fazer. Muitas das vezes queremos fazer algo, porque achamos que estamos preparados.
Creio, que Moisés estava preparado, mas o povo não.
A pergunta de Moisés, foi em relação ao povo. A preocupação do povo perecer por falta de entendimento, até porque conhecimento o povo tinha.
Conhecer é diferente de entender. Eu posso ter conhecimento de algo, mas posso não entender sobre o que apenas conheço.
Antes de ir para qualquer guerra em sua vida, esteja pronto para obter as armas espirituais que Deus, nos orienta em: Efésios 6: 11_Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes deste mundo.
Não vá para a guerra sem a permissão de Deus, não vá sem Ele.
(Elaine Santos)
Gerreiro é todo bom soldado que vai a guerra, mas nunca desejei estar nesse nivel...
Meu nivel sempre sera o Gerreiro imbatível, foram muitas lutas, muitos fracassos, e muitas vitorias, mas acima de tudo muitas cicatrizes, o que me tornou imbatível pois cada vez que olho pra elas me lembro onde errei para nao errar mais.
" Os soldados e os civis não querem a guerra, pois são os que morrem nela. Quem quer a guerra são os governos, para lucrar. São os que fazem a guerra, mas não vão aos campos de batalha e não morrem pela pátria. Sentados atrás de suas mesas, disparam ordens e movem o mundo como um imenso tabuleiro onde os inocentes são as peças".
Guerra
Vejo o sangue em suas mãos,e o suor da batalha,soldados mortos no chão e o sangue deles em suas mãos.
Sobreviver não é opção é matar ou morrer,não há vencedor ou perdedor,só aqueles que lutam com honra.
Na guerra não há perdão,só através do fio da espada.
Somos forjados na vitória,mas mesmo na gloria há derrotas,não há inicio,sem um fim daqueles que querem impor seu fim.