Guerra e Paz
Como faz?
Como faz?
sigo em frete ou volto atrás?
Como faz?
Armo a guerra ou peço paz?
Como faz?
me atiro ou me retiro?
Como faz?
sinto ou me esqueço?
Me diz você.
Como faz?
"Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você". Avante!!!
Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você.Avante!!!
Enquanto não houver guerra nas vísceras e âmagos de toda consciência humana, jamais haverá paz nos núcleos e arredores de suas sociedades!
Aquele que sonha com a paz pra ver se dorme no mar da guerra , aquele guerreiro de fé que nunca gela , o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra mas morrer como um homem é o prêmio da guerra , mais ó , conforme for se precisar afogar o próprio sangue , assim será , nosso espírito é imortal , sangue do meu sangue , entre o corte da espada e o perfume da rosa , sem menção ao rosa , sem massagem , a vida é loka , e nela eu só to de passagem !
Da paz vem o amor do amor vem o odio e do odio vem a guerra ou seja nunca existira apenas a paz eo amor.
Tolos são aqueles que procuram a guerra sem necessidade,pois mal eles sabem que a paz é o melhor a se procurar
Se a guerra cria asa na mente de quem não enxerga a paz, então é na mente de quem não tira a venda que deve transparecer os devidos ideais;
Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.
O amor é como a guerra: depois de declarado não há paz. Nesta guerra vence quem se render primeiro, o primeiro a levantar os braços e deixar se envolver plenamente... feridas existirão como em qualquer combate, mas no amor não há espaço para arrependimentos a vida não nos coloca neste campo de batalha em vão... então não há motivos para se viver em luta e sim motivos de sobra para viver cada minuto deste sentimento louco e atormentado que é o amor.
FIM DA TERRA
Poder inimigo da paz
Casou-se com a guerra
Poder navega em chamas
Poder navega em sangue
Poder envenena o homem
O homem esplode a terra .