Guerra e Paz
A guerra e produto da paz, mal produto do bem ,dia e produto da noite,o diabo produto de deus, tudo segue em perfeito equilibrio.
Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Quem me conhece, sabe quem sou.
Pergunte a eles...hehe
Você aparece do nada, como um herói da Revolução Francesa determinado a salvar minha cabeça da guilhotina. Escreve cartas que nunca recebo cujas declarações, a revelia, chegam a todo instante. Não acha a minha normal intransigência um problema. Talvez até goste de desafiar os limites da minha paciência. É cheio de surpresas, de canções. Me oferece abrigo no lugar mais charmoso de Paris como se fosse banal percorrer aquelas ruas em Montmartre e não admirar aqueles jardins, as casas antigas, as varandas charmosas, os cafés... Disse que já escreveu a nossa história.Tenho certeza que suas palavras fazem jus ao que você é e promete fazer. Mas meu caro, esqueceu de um detalhe. Essa história é de nós dois. E eu ainda não construí a minha parte!"
Se fosse por amor ,não ligaria de entrar na guerra , a questão é nobre , quer paz maior doque amar e ser amada ?
Muitas das vezes eu prefiro perder a guerra mas sabendo que vou ganhar a paz.
muitos são infelizes mesmo sabendo que ganhou, claro a festa e toda a diversão já se acabou... enquanto eu, mesmo sabendo que perdi, estou rindo a toa e muito feliz por saber que ainda tenho chances de ganhar
Nossa guerra se resume em acharmos um pouco de paz para dormir em meio ao caos...
E acordar agradecendo por nosso teto não ter caído em cima de nós enquanto sonhávamos com a felicidade.
Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "
ME TRAGA A SUA PAZ, QUE EU TE RECOMPENSO COM O AMOR SINCERO... ME CONFESSE TUAS GUERRAS QUE EU LUTO CONTIGO NO FRONT DA AMIZADE... PAZ OU GUERRA, AMOR OU AMIZADE... SEMPRE HAVERÁ UM MOTIVO PRA EXISTIR, QUANDO O BEM-QUERER, FOR A MAIOR RAZÃO DE SE ARRISCAR.
Almany Sol - 24/07/2012
Um dia a guerra quis apaziguar a paz. A noite quis iluminar o dia. A loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Nesse dia todas as verdades migraram para a insignificância, pois tudo que importou ao coração foi seu próprio delírio. Assim nasceu o amor!