Guerra e Paz
Até quando falaremos de Paz, se promovemos Guerra!
Até quando falaremos de Unidade, se aceitamos a Desigualdade!
Até quando falaremos de Amor, se produzimos cada vez mais o Ódio!
Até quando seremos hipócritas de falar o que não fazemos, de dizer o que não sentimos, de agir da forma que não acreditamos. Mais triste é ser considerado por muitos como referência, e não ser um pingo do que dizem. Cada vez mais o homem se passa por louco, por não compreender o que é hoje, uma máquina de ignorância, um poço de fingidez, uma verdadeira bomba relógio que cada vez mais, acelera a destruição da humanidade.
Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.
Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.....Que DEUS abençoe a vida de todos nós em nome de JESUS......PAZ.
Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.
Não há maneira de preservar a paz, senão pela guerra a todos aqueles que desejam infligir dano ou sofrimento aos outros, pois não há liberdade real sem sacrifício real!