Guardar Mágoa
Uma mente e um coração que não guarda mágoas e muito menos velharias, tem um espírito leve, jovem e limpo!
Não guardo, mágoas
preservo lembranças, saudades
essas empodero
as suas então, estão bem guardadas
e de vez em sempre
me lembram o quanto foi bom encontrar você
e sigo
confiante de que a felicidade é isso
não reter
libertar para voos
assim voamos juntos os melhores momentos
os que tinham que ser
os que foram...
Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....
Remoer, sofrer, chorar e ficar guardando as coisas dentro da gente só faz mal a nós mesmos. Se tiramos isso do peito, da memória, os dias ficam leves. A vontade de retribuir, de também magoar ainda esta em nós. Mas se conseguimos superar e retribuir com silêncio quem ganha somos nós. Não viver magoados, nem guardando rancor no eleva e nos faz melhores. Perdoar sempre que possível deve ser nossa meta. Perdoar não porque o outro merece, mas porque nós não precisamos nos queimar com essa brasa que queima em nossas mãos causando; rancor, ira, e dor. Se magoamos o Outro não estamos fazendo nada além de transferir o que há de pior em nós, nossa imperfeição, incapacidade, derrotas, insatisfação em ver que o outro esta melhor. Tenho ainda a minha volta gente que sente prazer em tentar deixar mal, deixar pra baixo, humilhar, pisar. mas supero, passo por cima, quando não em voz mando mentalmente a merda e sigo em frente, sei que nem todos tem as mesmas metas, objetivos de vida. Desejo de ser melhor. Sigamos sem magoar.
“Os anjos sorriem te guardam e também
choram contigo!
vigiam os teus segredos, guardan-te até de ti.
Os anjos assim como você sentem-se sós, aproxime-se.
Eles, acredite em mim, em respeito afastam-se mas não te abandonarão, não, magoarão mesmo que magoados. magoados, frágeis e queridos.
Se tens um, cuide do seu.
Eu cuido.
Anjos entristecem
Nunca te deixam só. sentem sós.”
Eu te amei desde o primeiro dia em que eu te vi, a ti guardei o meu mais puro e sagrado sentimento, e ele foi banalizado por você.
Meu corpo e minha alma te pertenceram durante toda a minha vida. Tentei lhe dá o meu melhor por duas vezes, mas você sempre teve alguém a quem ofertar o seu. Meu coração sangra, minha alma está ferida, meu corpo está sujo.
Hoje as minhas maiores dores, lagrimas e tristeza possuem o seu nome. Estou num processo de cura e limpeza, e por ti meu amor virou dor, te esquecer é mais que uma opção de vida é uma tarefa da minha alma.