Guarda
Tem pessoas que são anjos nas nossas vidas. Não tem outra explicação. É aquela lição de mãe que a gente deixa de lado; aquele conselho de amigo que a gente nunca escuta… Vamos dar mais valor aos anjos da guarda que estão perto de nós?
Os encontros de Guardas Municipais femininas são eventos que elevam a voz das GMFs através de um momento único, emocionante e verdadeiro.
Alguns móveis também são imóveis: guarda-roupas armários e cômodas não tornam almas despojadas e acomodadas. Coisas não criam incômodos.
Seja água, não seja mágoa. Porque a água flui, se adapta e purifica; ela não guarda rancores nem se prende ao passado, ao contrário da mágoa, que estagna e corrói.
Todas as cores rimam com alegria... até o preto, que guarda os segredos da luz em silêncio. As almas, ao contrário, incolores, vestem-se de cor.
O homem ferido de adultério, chagas mortal se compara, a única alternativa é refugiar-se no altíssimo que de uma costela fez eva e não das duas, porém o homem prudente guarda seu coração antecipadamente e mantem-se vigilante constantemente.
A luta é tempestade.
A fé, guarda-chuva:
Muda pouca coisa em redor.
Dentro, muda tudo.
#argeuribeiro
Tem dias que tudo desanda,
Tem dias que a saudade faz abrigo em meu peito,
Tem dias que o cansaço parece não ter jeito,
Ás vezes, quem queremos a pessoa que não nos merece.
Mas, acalma teu coração,
Existem anjos disfarçados de pessoas, que Deus nos manda.
E nos momentos mais difíceis, esses anjos nos fazem enxergar,
Que a vida tem as mais belas cores,
E apenas pessoas especiais como você,
Têm o privilégio de as enxergar.
Bom dia!
Estórias- XXI- Anjo da guarda…
Que bonito foi ver, tal Proteger;
Mesmo nele não havendo, um ver Desse: ANJO;
Que aqui Existiu, pois cá não houve, arranjo;
Daí tal dar, pra sem O ver, tão ver!
Chamarmos a tal dar: que grande sorte;
É algo, mui natural, pra nós;
Devido a ser um dar, de tirar voz;
Tal como, ELE em tal retirou: a da morte!
Por isso, leitor deste meu poema;
Mesmo O não vendo, cola-O na memória;
Por acredita, esse ANJO bom; EXISTE!!!...
Logo, crê NELE, e também Na Suprema;
Divindade invisível, para a história;
Mas VISTA: em esta estória, em que O não viste.
Obs. (Ver vídeo impressionante na minha cronologia ou página do Facebook)
Com Fé e Alegria, pelo visto em tal;
Quando abaixo a guarda é por que quero saber se quem está perto de mim é confiável, mas não se engane, sou MUITO bom em esquivar-me nessa condição e obviamente não ser atingido. Você ficará exposto...
Ei você ai! Eu? Você mesmo!
Você percebeu o quanto você é importante? Sou? Sim, você é...
Talvez não se lembre, quando você nasceu, mas já imaginou como foi a cena naquele lugar, que você viu a luz brilhar pela primeira vez?Acredito que sim...Pois então, não era somente sua mãe emocionada ou sorrindo, haviam pessoas ao seu redor dando graças a Deus pelo seu nascimento. Foi um momento marcante. Sim, mas onde você quer chegar com isso? Eu te conheço melhor do que qualquer um, sei quem você é! Como você sabe tanto sobre mim assim? Eu Sou o Bem, Eu Sou o Amor que existe dentro de você, Eu Sou Aquele que mais acredita em você, Eu Sou Aquele que está do Seu lado nos momentos mais dificeís da sua vida, Eu que te Ajudo a se reerguer nos momentos dificeis. Ah. Então, Você é Deus? Demorou para perceber, heim? Sou Seu Pai, Sou Seu Irmão, Sou Seu Amigo, Sou Seu Anjo da Guarda, Sou Aquele que você pode confiar. Mas Senhor, te Vejo como se fosse eu. Você está se olhando no espelho, meu filho. Você pode e deve ser a Minha Imagem e Semelhança, ter Fé em você, sempre acreditar que você pode Tudo pois Eu te fortaleço. Você é Meu filho, eu luto contra o mal por você todos os dias! Eu te dei o livre arbitrio, mas não deixo de me preocupar com você. Você é um ser iluminado, meu filho! Estarei sempre com você, basta me procurar dentro do seu coração. Pode me dizer oi, conversar comigo quando você quiser! Estarei sempre aqui, basta Me chamar, se olhar no espelho e com Fé que aparecerei pra você...Eu te amo, meu filho, fique sempre comigo e seja essa pessoa maravilhosa que você é! Fique em Paz, Estou Aqui!
O guarda-chuva foi açoitado pelos impetuosos ventos;
Oscilou, balançou, emperrou o cabo, se quebrou.
Apenas um acessório guardado, lembrança de quem te abrigou, acolheu, abraçou.
Encontro marcado, derradeiro encontro, prenunciava avassaladores eventos.
Guardei todos os trevos de quatro folhas que encontrei, sem exagero.
Até descobrir que a sorte está em achar os seus fios de cabelo, no meu travesseiro.