Grito de Protesto
Eu sou pura expressão da alma
Deixo ela me guiar
Canto mesmo sem saber cantar
Danço, giro, rodopio
Para a alegria alcançar
Grito, choro e sorrio
Mesmo querendo me calar
Tranquei atrás das grades dos dentes todas as palavras de amor que corriam pra te abraçar cada vez que você chegava, mas o coração teimoso grita o teu nome tão alto que tenho medo que você ouça.
tem uma dor presa aqui, fazendo um buraco que rasga com unhas afiadas e cara de quem quer ver a dor agonizante
tem um grito que não sai, está entalado; em quarentena, ele aguarda pela prisão perpétua
há mãos atadas, calejadas pelos carinhos distribuídos em peles com queratose pilar, não pelo excesso de queratina, mas por não conhecerem a reciprocidade
há olhos vendados por não suportarem a luz do dia
há corpos estendidos sobre camas, corta-luz nas janelas e portas trancadas
há alguém a implorar por socorro através de códigos, por não suportar o desacreditar no amor
mandem mensagens, liguem, façam-se presentes, quando souberem o que realmente querem
pessoas não são descartáveis, amor não é banal e palavras deveriam ser sempre verdadeiras.
vts
" O desejo,sutil e sem domínio pelos prazeres mundanos; faz a tu'alma gritar por socorro e o grito ecoa nos teus próprios insepultos delírios."
Quando estou só na autoestrada a 100 quilômetros por hora e só Deus como testemunha, é o momento certo escolhido para soltar o meu grito sem ser tachado como louco. Sim! é o melhor momento de dar vasão à nossa loucura. Loucura silenciosa que nos é impingida pelas regras da sociedade.
Eu grito minha felicidade sim! Inveja com sono leve é o C #$%&*
Se ela tem sono leve eu tenho uma direita e uma esquerda muito melhor ainda.
TENHO DITO!
Não foi o beijo, mas o gemido,
esse teu grito que não esqueço;
o teu suor nos meus cabelos;
a tua seiva sobre os meus pelos,
e os teus seios, ah, os teus seios,
quase choravam para eu morde-los.