Frases sobre gritar com as pessoas
Chore, e Deus te ouve. Fale, e alguém lhe dará atenção. Grite, e muitos se atentarão ao seu desespero. Cale-se, e ninguém saberá da sua existência.
Alguém sente aqui e olhe a lua comigo,
ela parece estar nos encarando,
está brilhando como a luz do meu quarto,
me deixa com a vista embaçada.
Lágrimas escorrem do meu rosto,
não sei se é da claridade ardente de sua luz ou dos sentimentos que me envolvem,
eu quero gritar mas já estou rouco.
Estou sentado nesta areia fria,
meus pés estão descalços,
talvez eu deva correr como o trem que passa ao meu lado,
não, eu não aguento mais correr.
Às vezes o que a gente quer é só ficar sozinho
Que é pra evitar que alguém nos veja a chorar
Tem dias que o que a gente quer é só calar
Mas, lá no fundo mesmo, o coração tá louco pra gritar
Aqueles que muito gritam, pouco sabem das coisas. Há pessoas que pensam que impor sua palavra de forma grosseria irá intimidar o outro, talvez porque não saibam que esta tática é usada por primatas e outros animais e que não funcionam com seres humanos.
Tem pessoas capazes de nos levar ao precipício,depende de nós querermos voar e gritar lá de cima...Deus me agarra e não me deixa cair.
Obrigado meu Deus !
A simplicidade das pessoas de bem é ofuscada pelo caos da metrópole.
O romantismo não grita, mas pode ser percebido se você prestar atenção.
Há dias em que acordo explodindo, sem paciência, com vontade de gritar e dizer para as pessoas pararem de tentar mandar em mim. Às vezes me acho politicamente correta e certinha demais, e de certa forma sou porque algumas pessoas ao meu redor me forçam a ser, e isso já não está me descendo mais. Há muita pressão sendo exercida em cima de mim e por causa disso chego a pensar que vou enlouquecer. Ando não me importando mais tanto com as críticas das pessoas, eu preciso urgentemente ser pelo menos um pouco mais eu, mesmo que isso signifique ser um pouquinho rebelde.
Eu já tive muitos momentos que quis gritar, mas preferi o silêncio, porque as pessoas na maioria das vezes, por conveniência ou comodidade, escolhem apenas a verdade que querem acreditar.
"Imagina você no fundo de um poço todo escuro, houve as pessoas falarem bem próximo, grita e ninguém te ouve, grita , grita e ninguém te ouve, bate nas paredes e ninguém lhe vê! Deve ser uma sensação inimaginável. Grita, e ninguém te ouve".
E já se passaram séculos, e nada... o mundo continua a gritar por compaixão, e as pessoas cada dia mais frias. Então, Deus o fez, Cristo o visitou, e se foi, na esperança que cada ser humano se tornasse melhor, e fizessem dele uma casa para todos. O mundo está aí, e o mesmo não sobrevive sem o "amor", sem a "compaixão" e sem a "tolerância".
Somos está casa, somos o mundo !
As vezes me da vontade de gritar alto, mais tão alto para as pessoas saberem o que se passa na minha cabeça...
A cada dia vejo que mais e mais pessoas estão com intuito apenas de gritar. Mas não dá forma gritar por algo digno ou coerente. Gritar para competir quem grita mais alto.
Cuidado com certas pessoas que falam muito alto (chegam até a gritar) com intenção clara de intimidar e de mostrar um conhecimento rico que ao mesmo tempo é totalmente pobre até por ter esse tipo de subterfúgio! Falar muito alto e fazer presepadas dentro de uma discussão ou de um discurso param se mostrar poderoso em termos culturais chega a ser leviano, cômico e muito mal educado! É uma camuflagem hilariante que faz sucesso apenas com os menos avisados! Geralmente quem fala alto, o faz para encobrir as suas deficiências intelectuais! O conhecimento de alguém mora sempre na serenidade e na fidúcia plena de tê-lo, ou seja, é como aquele velho ditado popular: quem sabe “sabe”..
Às vezes dá vontade de abrir a cabeça de certas pessoas e gritar forte, mas bem forte mesmo “o mundo não é seu, se toca” mas aí eu lembro que o mundo não é meu também.
Sabe a diferença entre eu e algumas pessoas? elas gritam e ninguém parece ouvir, e eu escrevo e ninguém parece ler.