Grão de Areia
Estrela e areia
Em uma praia deserta
Um pequenino grão
De areia olhou o céu
E por uma estrela se apaixonou
A relação entre eles
É mistério....
Só sabe que depois disto
A estrela no mar nasceu
E quando a maré sobe
O chamego entre eles
E visível...para o amor
O céu é o limite.....
Até uma Ostra para gerar uma Pérola tem que ser "incomodada" por um grão de areia. Por isso, aceite os desafios de sua vida, e com eles, faça como a Ostra, gere valiosas pérolas!
O diabo pega um grão de areia e cria uma montanha de problemas...
Deus pega um grão de areia e cria uma pérola.
Amigo do coração.
Bom dia.
De mãos dadas
As montanhas se transformam
Em grãos de areia
Onde podemos sempre encontrar
As pegadas de Cristo🙏
Fé, sempre removendo montanhas
Para quem tem FÉ, sempre vai ter alguma porta aberta, pois ela remove montanhas e as más intenções dos corações: fazendo uma reforma íntima para que o homem encontre a sua luz verdadeira...E como ela remove montanhas, pode remover obstáculos e até transferir ( com ajuda do alto ) um problema que estava em um lugar para outro onde se tenha uma solução mais suave.
Acredite sempre em Deus, sempre em seus anjos da guarda e naquele que nos quer puros de coração: para que o vejamos e sintamos, no peito, a felicidade e a paz que esteve e sempre estará sorrindo para nós.
Amém 🙏
Reforma íntima
Quando os pensamentos se elevam e percebem que a escuridão é apenas uma ilusão, o véu se rasga e podemos ver o caminho que devemos seguir, para ter um encontro perfeito e harmonioso com "TODOS" aqueles que nos esperam, e nos aguardam para dar continuidade a nossa jornada de regeneração e progresso🙏 Fique com Jesus sempre.
Como posso ser,
Como um destes grãos de areia, no deserto...
Que anda com o vento, em busca de água!
Buscando você!
..
Nem mesmo multiplicando os
grãos da areia da praia
não chegaria na metade do
amor que sinto por você.
Se Isaac Newton tentasse quantificar o amor, não conseguiria, pois, não haveria grãos de areia, que o quantificasse.
Que nosso tempo seja pequenos grãos de areia do infinito e saibamos cuidar cada vez mais de cada batida do coração, que cada oração feita futuramente pra que o presente seja eternamente e somente nosso a cada instante.
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero
Certo tempo, em outra estação, para os grãos de areia que acompanharam a evolução e a passagem da tempestade de areia no deserto – o eu lírico – andara sem destino nestas terras áridas. A tempestade de areia passou e a estação mudou. As miragens deste deserto me fez lembrar o jardim que eu cultivava, da flor que, por um momento, pensei que fosse a minha rosa, mas, era um girassol que eu regava. Neste jardim de belas flores tinha uma abelha rainha pousada em um girassol a espera do seu tão sonhado zangão, ela estava sentindo o aroma que borrifava em seu rosto através do néctar. Pousei bem entusiasta no girassol, bailando para mostrar os meus talentos de zangão para a pequena abelha rainha. No fim, os nossos pólens não se conectaram, estávamos em estações diferentes, ainda não era tempo de colheita. Talvez esta não conexão viesse para dá mais vida ao zangão, mais momentos para voar. Desse amor, só se troca pólen uma única vez com a abelha rainha, depois disso, somos ceifados para outra estação, morremos. Como zangão, imagino que tive a oportunidade de me reinventar e bater asas para um novo jardim, de ser ceifado em um momento em que a conexão de pólens ocorrerá de forma plena e intensa com o néctar da vida. A estação não chegou, porém tudo mudou quando o zangão voou.
Busquei suas mãos
Não as achei
Escaparam como grãos de areia
Chorei!
Pensei que era homem
Mas, me fiz menino
Em corpo de homem
Era um afago em minha mente
Chorei!