Grandes Amigas
É triste te ver e não poder te tocar.
Te tocar com amor e você retribuir com amizade.
Te olhar e não poder dizer que te amo.
Sorrir pra você, quando a minha vontade é de chorar.
Te ouvir falar e não ouvir o que espero.
Acordar quando nos meus sonhos você me ama.
Precisar de você, quando você não precisa de mim.
E te amar quando você não me ama.
É triste te amar, mas mesmo assim saiba eu te amo!
Fofoca é tão cara que quem costuma muito usa-la se torna a pessoa mais pobre do mundo. Pobre de amigo, pobre de alegria, pobre de companheiro, pobre de confiança e pobre de parcerias.
Bom dia! Passei pra te mostra o imenso afeto que pude cria, a verdadeira e inocente amizade que posso te dar. Pensando bem , não posso deixar de falar que por me entraria na sua vida pra nunca mas te deixar.
Meu Querido Amigo
Iluminado
Carinho é tudo que eu posso te dar
Hoje nesta data especial
Em que Deus lhe apresentou ao mundo para
Lembrarmos o quanto você é doce.
(Para Michel)
Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século
"O dinheiro compra bajuladores, mas não amigos; compra acama, mas não o sono; compra pacotes turísticos, mas não a alegria; compra todo e qualquer tipo de produto, mas não uma mente livre; compra seguros, mas não o seguro emocional. Numa existência brevíssima e complexa como a nossa, conquistar uma mente livre e ter seguro emocional faz toda a diferença..."
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!
Nesta manhã de brisa fria
Reclamar não faz sentido
Melhor será o nosso dia
Se o tornarmos divertido...
mel - ((*_*))
Aos amigos, meu desejo de uma quinta feira show!
Se viver é uma arte e a vida o maior espetáculo, não aceite ser figurante, seja protagonista!
Ocupe seu espaço no palco da vida, viva seus dramas, seus romances, suas comédias com a certeza de que ao fim de cada dia, a cortina se fecha e que no dia seguinte uma nova e inédita atuação entra em cena!
Aproveite, e mesmo se o palco cair, sorria!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã ensolarada aqui pras bandas das minas gerais...
Há os que dizem quem aqui vem não a esquecem jamais...
Uma broa e um pão de queijo precisa de algo mais?
Óh terra de iguarias especiais!
mel - ((*_*))
Amizade é um substantivo que pra fazer jus do seu significado, tem que a haver reciprocidade verdadeira entre os dois entes!
Feliz Natal!
Feliz Natal, amigos! Que Deus derrame milhares de bençãos sobre a casa, a família, o trabalho e a vida de vocês. Que o menino Deus possa nascer no coração de todos, principalmente no coração daqueles que perderam sua fé... que as esperanças sejam renovadas, que as discórdias sejam desfeitas e o amor praticado, não somente no Natal, mas durante o ano inteiro...
Aniversário.
O maior prazer em se comemorar um aniversário é ter saúde e amizade, principalmente, daqueles amigos que, de uma forma ou de outra, se lembram da gente. Aí, a gente até se esquece da idade e vibra-se como se fosse um adolescente. Isso tudo nos renova e nos dá mais energia e vontade de viver. Amigos são como as estrelas e as luzes que não se apagam em nossas vidas.
“Me dê um beijo de boa noite como um bom amigo faria. Eu vou fazer o mesmo mas sem intenção porque o amor é uma jaula e estas palavras em uma página, carregam a dor ao invés de libertá-la. Em outra vida eu não precisaria consolar-me enquanto eu me conformo em deixá-lo partir. De novo eu te deixo ir.”
Bom dia, meus queridos amigos!
Tenham todos um sábado alegre,
carregadinho de surpresas agradáveis,
mesmo sendo breves...