Grandes Amigas
amigos legais são aqueles que são para sempre que não seja maloqueiro.
e se vocé gostar dele ele tem que ser uma pessoa de bom caráter e da igreja FIM
Amizade não se desperdiça e nem se joga fora...é muito bom quando compreendemos isso.Façamos sempre amigos, pois, é muito melhor ter amigos que inimigos.
As minhas melhores histórias guardo em meu coração. Tenho certeza que o meu melhor amigo sempre esteve presente em todas, pois ele nunca me deixou só.
Amizade... temos e não temos;
vivemos ou não vivemos;
mais opõe importa que seremos,sempre verdadeiros...
É sempre bom ter uma doutrina para dar a seus filhos,amigos e seguidores mas é muito melhor aprender a criatividade da sua doutrina antes de ensiná-la a outros!
"Eu sempre acabo me perguntando
Se nós vamos voltar...
A ser tão amigos como nós éramos
Tão próximos quanto a meses atrás
E por Deus eu te peço
Não abandone o melhor de nós"...
"Deixando o Passado"
Você sempre fará coisas boas, ajudará quem precisa, seus familiares, amigos, namoros e todos os que estão ao seu lado. Sempre estará presente. Agora erre uma vez, apenas uma vez e será crucifixado por toda vida. Então não se esforce sempre para mostrar quem você é.. Faça o melhor e der o de melhor, afinal DEUS sabe de tuas fraquezas e seus sucessos
Duas coisas são certas: ao fazer uma lista de amigos, escreva a lápis e tenha uma borracha sempre ao alcance da mão.
Em um momento mais difícil da sua vida, sempre vai ter uma amigo pra te abraçar e te dizer.... AGORA LASCOU.
(Duda Schneider)
Amigos para sempre
Autor: LCF
1
Um amigo;
Pessoa respeitável;
Amável;
Prestável.
2
Está sempre lá;
Quando precisamos;
Quando mudamos;
Para melhor;
Ou para pior;
3
Contudo, possuo;
Um só único receio;
Que me parte a meio;
Será que sou um amigo verdadeiro?
Ou um simples companheiro?
4
Apesar de tudo;
Uma relação dura eternamente;
Graciosamente, vai durando;
Aumentando;
Baixando;
Mudando;
De patamar.
5
Se for verdadeiro;
Ele, em mim, confiará;
Em mim acreditará;
Falará;
Contará;
Tudo o que lhe faz mal;
E eu irei apoiá-lo;
E criticá-lo se for preciso;
Mas acima de tudo irei apreciá-lo;
Adorá-lo;
Respeitá-lo;
Pelo simples facto de ser o meu único amigo;
O meu abrigo;
O meu altar;
O meu lar;
6
Obrigado por tudo.
Nossa amizade é semelhante a um bom café, acompanhados de boas prosa. Regada sempre de carinho e pequenos mimos. E esses pequenos instantes ao seu lado, faz ela ser grande.
Chamo meus amigos de latifúndios
De anjos, sempre que eu clamo na
Memória quem comigo nesta vida
Está unido no fracasso e na vitória!
Guria da Poesia Gaúcha
É sempre bom ter alguém com quem dividir o que sentimos. <3 Amigo é isso. Na alegria na tristeza, na bonança e nas carências, nos momentos de incertezas. Amigos... Eles sempre estarão lá. Onde deveriam estar . No <3 do Amigo.
"Uns correm atrás de amigos. Eu não sou assim. procuro sempre ser verdadeiro e dar bons motivos, pra que eles venham a mim..."